Mussunzinho desmascara Hadson: “Proposta para ganhar o programa com 40%”

Por: Marcela Rampini | 01/07/22 - 11:42

Mussunzinho está focado em desmascarar Hadson Nery. Na madrugada desta sexta-feira (01), os dois tiveram uma briga super feia que quase terminou em agressão e o ator fez questão de expôs que o ex-BBB teria rejeitado uma proposta para ganhar o reality show. Segundo Mussunzinho, Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram apontados de terem aceitado o acordo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Ele trouxe várias coisas de fora.. Fez acordo”, começou o ex-Fazenda que foi rapidamente interrompido por Hadson Nery aos gritos: “Fala as coisas! Fala as coisas!”, ameaçou o ex-BBB. “Ele trouxe a informação do nada: ‘Ah, as informações fecham que eles fizeram acordo, porque me chamaram pra fazer o acordo’. Ele que me falou: ‘Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo’. Para ganhar o programa com 40%”, disparou Mussunzinho.

Karoline Menezes ainda fez questão de completar a história para defender o marido e assumiu que os 40% do casal vitorioso teriam sido combinados com uma mulher chamada Sylvinha, além de afirmar que Hadson expôs esse segredo durante a formação de uma DR.

A equipe que tem cuidado das redes sociais do casal divulgou um trecho onde Hadson comenta com a família Passa sobre o possível acordo: “Não existe um programa que possa compactuar com pessoas que fazem tudo errado para ganhar o povo. Para mim, não existe isso… Para uma primeira vez que vai ali, sair. Aí você começa a se perguntar ‘será que eu tinha que fazer o errado?’” Confira o momento:

Michele e Bruno Passa foram os eliminados da semana no Power Couple

A noite da última quinta-feira foi dia de eliminação no “Power Couple Brasil” e o casal que deixou a Mansão Power foi Bruno Passa e Michele. O casal recebeu 22,20% dos votos para permanecer na disputa. A DR foi disputada contra Brenda e Matheus e Hadson Nery e Elizabeth Fagundes.

A passagem dos eliminados da semana no programa foi sem grande emoções. O casal foi indicado para a DR na última terça-feira depois de receberem quatro votos dos ex-companheiros de confinamento. Confira como foi a eliminação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Quem foi o eliminado do “No Limite”? Flávia Assis é a 18° eliminada do reality

+ Mussunzinho detona Hadson Nery para participante: “O frouxo do Hadballa”

+ Hadballa volta da DR, arma barraco com Mussunzinho e os dois quase partem para agressão física

BOMBOU: GEISY ARRUDA é ‘BARRADA’ de REALITY SHOW por motivo INUSITADO