Quem foi o eliminado do “No Limite”? Flávia Assis é a 18° eliminada do reality

Por: Marcela Rampini | 01/07/22 - 09:53

Flávia Assis foi a 18° eliminada do “No Limite” e deixou a competição pelos R$500 mil na última quinta-feira (30). Flávia soube que seria eliminada quando percebeu que os meninos restantes no programa poderiam votar nela e em um desabafo antes do Portal de Eliminação confessou que sabia que seria a escolhida.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“A minha caminhada, ela foi muito baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Eu demorei pra entender na prática. Eu tenho certeza que eu marquei muito na fase coletiva, era homem subindo em cima de mim, era eu levantando homem, levantando mulher. Então, eu me doei muito fisicamente para que desse tudo certo para minha tribo”, confessou Flávia assim que foi eliminada. “Eu acho que eu mais vim para ajudar do que para me mostrar. Eu sempre fui do coletivo e eu sabia que ia ser um grande desafio. Queria ter aprendido mais rápido para seguir, porque eu sei que eu tenho total condição”, finalizou.

“Queria aproveitar para agradecer. É um prazer poder participar de um programa tão incrível. Dei o meu melhor, não sei, poderia ter mais um pouquinho agora nessa fase, mas estou feliz por tudo isso, muito obrigada a todos. A minha tocha está sendo apagada aqui no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais e pensem assim também, gente. Lutem pela sua chama”, afirmou a eliminada.

Matheus Pires solta o verbo sobre jogo de Pedro em ‘No Limite’: “Manipulou sim!”

Matheus Pires deixou o programa no décimo segundo episódio e mesmo assim, voltou a ser assunto entre os participantes restantes. Enquanto a Tribo Estrela decidia em qual participante votar, Ipojucan criou a teoria de que tinha sido manipulada por Pedro para votar em Matheus há três semanas atrás.

Durante uma entrevista ao Gshow, Matheus assistiu o momento e falou sobre o que achou da suposta manipulação de Pedro: “O jogo é isso. Eu que devia ter feito a cabeça melhor para eu ficar. O Pedro aproveitou as oportunidades…”, contou. “Sim, ele manipulou os meninos. Sim, ele fez isso tudo bem feito. E tá tudo certo. Eu tiro meu chapéu, tenho muito orgulho do meu amigo!”, finalizou Matheus.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheus.campires)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Quem saiu do Power Couple? Michele e Bruno Passa deixam o reality de casais!

+ Mussunzinho detona Hadson Nery para participante: “O frouxo do Hadballa”

+ Hadballa volta da DR, arma barraco com Mussunzinho e os dois quase partem para agressão física

BOMBOU: GEISY ARRUDA é ‘BARRADA’ de REALITY SHOW por motivo INUSITADO