No Limite: Após eliminação de dupla, semifinalistas são definidos nesta terça-feira (15)

Por: Mariana Silva Coelho | 16/08/23 - 01:20

O penúltimo episódio doNo Limite – Amazôniafoi recheado de reviravoltas! Para definir os cinco semifinalistas do reality show de sobrevivência, os participantes tiveram que encarar eliminação dupla, votação aberta, empate e mudança de voto, na noite desta terça-feira (15).

+ Sem censura? Martina Olvr se empolga e escancara tudo em vídeo picante exposto no Instagram

Euclides foi o primeiro eliminado do Portal. O lutador começou a ter problemas ao ser vetado por Dedé, na Prova do Privilégio e da Imunidade. Fora da disputa, acabou virando alvo dos integrantes do Acampamento Ananeco. Ele até tentou escapar da eliminação, propondo aliança para Paulinha, mas Greici não gostou da ideia.

No Portal, Euclides acabou recebendo cinco votos: de Carol Nakamura, Greici, Paulinha, Raiana e Fulý. O outro votado, Fulý, recebeu indicações de Euclides e de Dedé. Eliminado, o lutador comentou sobre a emoção e dos aprendizados obtidos no ‘No Limite – Amazônia’.

“Tem muita coisa que eu vou levar para a minha família, o tempo q eu fiquei longe, o quando é importante aproveitar os momentos com eles. E conhecer essa galera foi tudo de bom. O jogo acabou aqui, lá fora somos outras pessoas e isso é muito mais importante”, disse ele.

Votação aberta, reviravolta e TOP 5 definido!

Assim que Euclides foi eliminado, os participantes abriram o pergaminho encontrado no Acampamento Ananeco. Foi neste momento que eles ficaram sabendo que mais uma eliminação seria realizada na sequência. Desta vez, os competidores tiveram que votar abertamente, sem sigilo.

Paulinha recebeu três votos, empatando com Dedé. Diante do empate, Fernando Fernandes explicou a regra para decidir o eliminado: caso ninguém mudasse o voto, as duas pessoas mais votadas estariam a salvo e o eliminado seria sorteado dentre as pessoas não imunes, Raiana, Fulý e Greici.

Como Fulý e Nakamura não mudaram seus votos, Greici preferiu não arriscar e escolheu votar em Paulinha. Com isso, ela foi a segunda eliminada da noite, definindo o Top 5 do ‘No Limite – Amazônia’! Fulý, Carol Nakamura, Dedé, Raiana e Greici estão na semifinal. A final do reality show de sobrevivência acontece na próxima quinta (17).

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ De biquíni mínimo, Deborah Albuquerque puxa a calcinha e faz fio-dental sumir no bumbum: “Parou a praia!”

+ No Limite 2023: Campeã da última edição faz revelação sobre os bastidores aos novos participantes

+ Sem censura: Juliana Paes deita completamente nua em sofá durante ensaio e recebe print