Fora do ‘No Limite’, Pedro descobre atitude de aliado e se decepciona: “Foi uma traição!”

Por: Camilla Tochetto | 29/06/22 - 17:53

Eliminado do ‘No Limite‘, Pedro Castro não gostou nada de uma atitude de seu colega de confinamento, Lucas Santana. Durante uma entrevista ao Gshow, o ex-participante revelou que se sentiu traído pelo então aliado, afirmando que o ex-colega de tribo teria articulado contra ele pelas costas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar. Do Lucas, eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso”, revelou.

“Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo”. Em seguida, o ex-participante afirmou que Lucas foi o participante que mais o surpreendeu, por conta da quebra de confiança: “Eu sempre o tratei com muito carinho. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas saber que ele articulou, que ele torceu contra mim, não me deu chance de ficar no programa, com certeza, doeu demais.”

Pedro Castro deixa o reality show e se arrepende

Depois de protagonizar a “guerra dos sexos” no último portal de eliminação do “No Limite”, Pedro Castro se tornou o 17° eliminado do reality de sobrevivência. O participante perdeu o prêmio depois de cair no choro por conta da briga, Pedro afirmou que lamentava o modo como havia tratado a eliminada e mesmo pedindo desculpas aos confinados, teve sua atitude julgada como reincidente.

“Muito obrigada por vocês fazerem parte dessa experiência que foi a mais incrível de nossas vidas. Foi lindo ter vocês como concorrentes, eu aprendi com cada um de vocês, com a história de vida de cada um. Espero que a nossa amizade continue por muitos e muitos anos”, agradeceu Pedro. Todos os participantes votaram em Pedro, exceto ele mesmo.

Lucasestou com você e o pessoal da original Sol. Que vocês estejam muito fortes e focados para vencer esse jogo. E a gente se vê em breve”, afirmou Pedro, reforçando que sua aliança com os outros participantes havia chegado ao fim. Depois de ter sua chamada apagada, Pedro Castro fez seu último discurso: “Cada minuto que eu estava aqui, eu estava de corpo e alma. Eu estou em um mix de saudade, de vontade de ficar, de vontade de ir pra casa, que eu não sei o que é. Esse quem eu sou: eu sou esse mix de emoção, eu grito, eu falo, eu vivo. Valeu muito a pena, eu estou muito feliz!

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Matheus Sampaio não aguenta mais a maré de azar que tem vivido e desabafa: “Só fiz cagada”

+ João Hadad e Bruno Passa se acertam no Power Couple: “Não foi minha intenção”

+ Pantanal impacta ao exibir queimadas e Velho do Rio lutando contra incêndio

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!