Ex-participante de ‘No Limite’, Ariadna Arantes afirma que não assiste programa e revela trauma

Por: Marcela Rampini | 01/08/23 - 13:27

Ariadna Arantes é ex-BBB e já participou de ‘No Limite‘ em 2021. No entanto, a famosa afirmou que não está disposta a acompanhar essa temporada do programa, isso porque, segundo a maquiadora, ela não consegue assistir ao programa devido aos traumas que viveu durante a gravação.

+ Ao vivo, Celso Portiolli faz propaganda para emissora rival e aumenta boatos de demissão

Foi em uma entrevista a Revista Contigo! que a modelo também abriu o jogo sobre como sua participação afetou sua saúde mental: “Não estou assistindo. Me dá gatilhos muito fortes, sabe? Não parece, mas foi meio traumatizante participar do ‘No Limite'”, afirmou ela. Ariadna garante que tentou dar o máximo de si mesmo após machucar a perna: Minha participação no limite foi legal. Eu machuquei minha perna, no primeiro dia. E isso dificultou demais meu desempenho no jogo. No acampamento eu era muito ativa, cortei até uma mangueira com facão. Estava sempre me movimentando pra fazer as coisas pelo meu grupo”, confessou ela.

Ariadna Arantes já revelou como ganhava a vida antes do “BBB”

A ex-participante também já revelou em uma entrevista ao UOL tudo o que fazia para se manter antes do reality show: “Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar a Belo Horizonte para me prostituir. Eu trabalhava na esquina do hotel onde fui confinada, no Rio de Janeiro, para o ‘BBB’. E da janela eu via a minha amiga lá embaixo, se prostituindo. Na entrevista para o ‘BBB’ a última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’ E eu respondi: ‘sim, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. Essa verdade foi o que me fez ser escolhida”, disse Aridna.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Preparando uma festa estrondosa, casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro é adiado

+ Luciano Szafir explica porque pressionou Xuxa a se casar antes de se tornarem pais de Sasha

+ Dança das cadeiras começa nos bastidores da RecordTV e irmã de apresentadora polêmica pode ser a primeira a sofrer consequências