Globo aposta em novo reality show musical e Ana Clara segue no comando de mais uma atração

Globo aposta em novo reality show musical e Ana Clara segue no comando de mais uma atração - Metropolitana FM

Desde o início do ano, a Globo vem se preparando para colocar no ar o maior reality show musical da TV Aberta. O programa deve estrear em agosto e terá o comando de Ana Clara Lima. Dessa vez, o reality show leva o nome de ‘Estrela da Casa‘ e de acordo com o site F5, a nova atração deve ocupar o espaço na grade deixado pelos Jogos Olímpicos de Paris, que se encerrará no dia 11 de agosto.

+ Patrícia Poeta abandona o ‘Encontro’ e vai ao Rio Grande do Sul ajudar família: “Preparada pra tudo”

Até o momento, sabe-se que o reality estreia no dia 13 de agosto e tem data final no dia 01 de outubro e assim como o ‘Big Brother Brasil‘, a eliminação dos confinados deve acontecer às terças-feiras. No entanto, ainda em fevereiro deste ano, Ana Clara chegou a dar alguns detalhes do programa: “Vai ser o maior reality de música da TV brasileira. Vai ser diário, em horário nobre, e vão poder acompanhar 24 horas por dia os confinados”, explicou ela.

Na época, a apresentadora não poupou detalhes: “Vai ter prova, convivência, estratégia, votação, e tudo isso com o universo da música no meio. Vai ter workshop com profissionais, ensaios, apresentações, duelos musicais, shows de artistas consagrados. Além de ficar famoso, o nosso vencedor vai ganhar um bom prêmio em dinheiro, gerenciamento de carreira e uma turnê pelo Brasil. Todo mundo vai poder conhecer essa pessoa”, revelou.

Ainda no ‘BBB 24’, Ana Clara reclama de fãs do programa e fala mais do que deveria

Ana Clara é uma das principais apresentadoras do ‘BBB‘ e não ficou quieta ao ler certos comentários sobre sua postura durante o programa que comanda no Multishow e que recebe os eliminados do confinamento. Na ocasião, ela participou do ‘MesaCast BBB‘ e aproveitou o momento para quesitonar o que significava ‘passar pano’ e qual seria a expectativa do público sobre sua postura.

Sem papas na língua, Ana Clara deixou claro a complexidade de entrevistar alguém que acabou de sair de um confinamento e está emocionalmente abalada. Além disso, a apresentadora questionou se o papel deles como entrevistadores seria o de apontar erros e se todos se tornaram juízes da moral e dos bons costumes.

“Fiz exatamente essa pergunta hoje na nossa reunião de pauta: o que consiste passar pano?”, iniciou ela, que seguiu: “O que vocês esperam que a gente faça? Chame uma pessoa que acabou de sair de um confinamento, que está ferrada da cabeça, bote sentada aqui e comece a apontar erro? A gente é juíza, né? Aqui só tem juiz da moral e dos bons costumes? Vai arrumar o que fazer”, disparou a famosa, claramente irritada com a situação.