EXCLUSIVA: Será? Deborah Albuquerque fala sobre possível participação em novo reality
Deborah Albuquerque fez história em ‘A Fazenda‘ e isso todos já sabem. Mas, o que os fãs da ex-peoa estão curiosos para saber é se a Pavoa vai estar no elenco de outros reality ainda neste ano, como ‘A Ilha’ ou ‘A Grande Conquista’.
+ EXCLUSIVA: Deborah Albuquerque rasga o verbo sobre ‘A Fazenda 14’ e expõe sexo picante em reality
Em entrevista exclusiva para as jornalistas Danielle Moraes e a Nicole Defillo, da Metropolitana FM, a apresentadora foi direta e reta quando questionada sobre o assunto do mundo dos reality show.
Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): Você participaria de outro reality show neste ano ou em um futuro próximo?
Deborah Albuquerque: Será gente? Vocês [Metropolitana] me deduraram na ‘Fazenda’, né? E não me tiraram. Ô sangue forte, hein? O que eu posso falar é que reality não tá na minha rota agora, não é uma coisa que eu aceitaria. Mas, proposta sempre tem, né? Eles gostam das minhas participações. Mas, eu fui vice-campeã de um campeã de outro eh eu protagonizei muita coisa. Muitos falam que eu fui protagonista da ‘Fazenda 14’.
ND: Você se vê como apresentadora de algum reality? De qual?
DA: Apresentar, eu apresentaria muitas coisas assim, faria quadros, reportagem, eu acho que a gente tem que sonhar grande, mas ter os pés no chão e ter consciência, né? Virar apresentadora como Mariana Rios, Galisteu ou o Schmidt, são coisas muito grandes e pra poucos, três, quatro pessoas no país inteiro. São coisas que a gente tem que sonhar a longo prazo, então a gente sonha, sonha, sim, mas ao longo prazo.
Hoje eu gosto de reportagem. Eu gosto muito de TV. TV aberta pra mim, é assim, adoro. Mais que internet. Então, eu gostaria muito de estar fazendo reportagem e utilizando aí meu jornalismo, meu sabe?
Ver essa foto no Instagram
ND: Você participou de ‘A Fazenda’ com o Iran Malfitano e Babi Borges e que você já tinha um carinho por eles antes do programa. Você considera fazer algum trabalho de atuação com os dois?
DA: Ah! Tomara, né? Eles são grandes atores, né? Poxa! Eles fizeram grandes novelas! Eu falo pra eles, vocês são celebridades, deviam, sabe? E são super humildes. Gente como a gente Nossa, se eu tiver essa oportunidade, eles vão ser professores pra mim.
Eu fui atriz muitos anos, no no grupo do Wolf Maia. Então, a gente conhece muita gente em comum. Isso é muito louco. Porque a gente saiu da fazenda e a gente foi convidado pra mesma festa íntima assim de poucas pessoas e lá estão a Babi e o Iran. Então, a gente fica na mesa, a gente conversa, a gente troca altas ideias e eu tô descobrindo uma amizade enorme com esse casal, muito legal.
ND: Você planeja entrar em alguma plataforma de conteúdo adulto, sozinha ou até mesmo com seu marido?
DA: Então meninas, eu não tenho pretensão de fazer conteúdo adulto porque, assim, não é muito o meu perfil, já que eu tenho o perfil mais fit. Eu gosto de explorar as curvas pra iniciar as mulheres a musculação, incentivar a sair do sedentarismo.
Nunca pensei, mas eu acho lindo. Eu tenho as amigas que fazem, a Tati Zaqui que é maravilhosa e super indico. Mas, eu não faria porque muito a ver com o meu perfil né? Sou jornalista, eu quero fazer filmes e sou apresentadora, não é mesmo o meu perfil.
ND: Como você lida com o seu conteúdo na internet, quando a gente pensa que seus fãs se inspiram nos seus posts?
DA: Eu não gosto muito do termo influenciadora porque eu não passo muito isso na internet. Além disso, eu não quero empurrar muitas vendas e eu só vendo o que acredito. O influenciador às vezes vende muitas coisas, indica muitas coisas. Eu não sou assim. Eu mostro a minha vida.
O pessoal sempre me coloca como influenciadora e quem dera eu, né? Ganham rios de dinheiro apresentando produtos, jogos, essas coisas e eu não faço isso. Vai que suja, né? Inclusive eu recuso muito muitos convites aí de influenciar vendendo jogos. Esse tipo de coisa eu recuso muito.
Ver essa foto no Instagram
ND: Como você e seu marido estão inseridos no mundo da saúde. Como você lida com os procedimentos estéticos que prometem o ganho de um corpo definido, mas sem o exercício físico?
DA: Eu tenho muita consciência por ser dona de clínica, né? Eu acho super errado essas lipolad e tal, porque é um procedimento caro e leva muitas pessoas a gastar muito dinheiro com uma coisa que não vai te fazer bem no futuro e nem no presente.
Eu acho que quanto mais cedo você começar uma educação alimentar na dieta dieta restritiva, cortadas. Não, eu acho que isso é extremo. Nada que é extremo dá certo. Mas, uma mínima educação alimentar, saber diferenciar a proteína do carboidrato, treinar minimamente — nem que seja duas, três vezes por semana — e começar a ter uma uma rotina saudável é necessário. Eu acho que isso muda completamente um futuro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Gracyanne Barbosa usa fio-dental e abre as pernas no limite encostada na parede: “Tabaca rachou”
+ Juliana Bonde cumpre promessa do ano ao mostrar bumbum no banheiro do quarto: “Ela fez mesmo”
+ Rafa Kalimann é filmada ajeitando fio-dental brilhante na frente do espelho: “Descontraída”