EXCLUSIVA: Deborah Albuquerque rasga o verbo sobre ‘A Fazenda 14’ e expõe sexo picante em reality

EXCLUSIVA: Deborah Albuquerque rasga o verbo sobre ‘A Fazenda 14’ e expõe sexo picante em reality - Metropolitana FM

Quando pensamos em personalidades fortes que já participaram de realitys, não tem como não lembrar da jornalista e apresentadora, Deborah Albuquerque, que já integrou o time de participantes da ‘A Fazenda‘, do ‘Power Couple Brasil‘ e o ‘Famosas em Apuros‘.

Sem papas na língua, a ruiva já mostrou que quando o assunto é jogo, ela sempre está disposta a competir e levar a melhor! Durante entrevista com a repórter, Danielle Moraes e a Nicole Defillo, da Metropolitana FM, Deborah relembrou momentos dentro do reality rural e contou como fez para manter a chama do amor acesa dentro do programa de casal com seu marido, Bruno Salomão.

+EXCLUSIVA: Alex Gallete detona Bia Miranda após fim do noivado e expõe o pensa: “Desnecessário”

Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Você participou do ‘Power Couple’. Como foi ter relações sexuais dentro do reality e qual segredo do casal?

Deborah Albuquerque: Somos um casal bem ativo, sexualmente e somos bem amigos, aquele amigo mais picante sabe? A gente tem essa pegada mais quente desde que a gente se conheceu, temos um relacionamento que começou na base da pele e do cheiro, do contato. No Power usamos muito isso, é o que nos relaxa e nos deixa bem. A gente não faz tipo escandaloso [no sexo], a gente faz ação mesmo. Teve gente reclamando de barulho lá, falei: ‘Putz não reclamar, vai fazer também’. Deixa o povo namorar em paz.

Focando na ‘A Fazenda 14’. Como estão as relações com os ex-fazendeiros? Tem alguém quem você ainda mantém contato?

DA: “Nossa! Gente tenho contato com muitos, a gente tem grupo de WhatsApp né? Do grupo B, que a gente chama, que inclusive agora é composto por André Marinho e a Drika [esposa dele], né? Também que não foi para ‘A Fazenda’, mas foi né? Participou na boca do marido e tem também a Morango e o Naldo, então grupo de WhatsApp com as pessoas que estavam na fazenda, com a maioria do grupo B, mas também tem esses dois integrantes novos que são os novos: a Moranguinho e o André Marinho

DM: Dentre os conflitos que você teve em A Fazenda, teve alguém que você se acertou? Se sim, como foi?

DA: Eles [Morango e André] foram muito humildes, a meu ver, de pedir desculpa. Morango pediu nacionalmente NA lavação de roupa suja, depois ela veio na minha casa, fez um discurso super bonito, dizendo que eu estava recebendo ela e o esposo [Naldo] e a filha aqui em casa, conheci a filha dela também, filha dela gostava muito de mim. O Naldo também, me apoiava muito fora, ele apoiava o grupo B né? Sempre foi admirador ou curtia o grupo B, acho que ele queria que a morango estivesse no grupo B o tempo todo. Então, foi muito legal ter conhecido ele, contado as histórias que ele contou pra gente, foi muito divertido, ele é um cara muito divertido, é morango também e tem um ritmo de vida muito parecido com o meu, de mãe, mulher que treina. Achei bem legal o pedido de desculpas dela, senti muita verdade, cê via que ela tava realmente arrependida e disposta a colocar a cara a tapa, aí pra pedi é um pedido nacional, em rede de televisão, na internet tudo.

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque em entrevista EXCLUSIVA pra METROPOLITANA FM. (Foto: Henrique Vianna/Metropolitana FM)

Ao ser questionada sobre Rosiane Pinheiro, Deborah respondeu: “Nunca mais a encontrei e não acompanho ninguém do grupo A nas redes sociais, então são pessoas sumidas pra mim, não nos vejo, não tenho notícias, então, não sei, nunca mais falei com a Rose, mas eu a perdoei, ela pediu perdão, ela pegou eu e a Ingrid né. Então, ela pediu perdão e a gente perdoou. Acho bacana quando o ser humano se redime, pede perdão, se arrepende de verdade, do fundo do coração. Então, você vê que quando a pessoa vai para TV aberta, pra uma emissora daquele tamanho, pra um reality, uma lavação de roupa suja, olha pra você e fala: ‘me perdoa, estava errada’. Tem que perdoar, né? Isso é um ato de humildade, um ato de coragem também que acho que muitos não tiveram ali, muita gente podia ter pedido perdão ou desculpas, inclusive pra Ruivinha, né? Muita gente podia ter recebido um pedido bacana de perdão, como a morango e Roseane pediram, mas não receberam, nem recebi.

DM: E com Alex Galette, vocês chegaram a se acertar após o episódio dos camarim? Como foi essa conversa?

DA: Claro, a gente já viajou junto, já participamos juntos depois da lavação de roupa suja, já gravamos vídeo, já fizemos a maior bagunça. Jantamos em um restaurante peruano, foi toda a galera, o grupo B bem unido. O grupo passou o ano novo juntos, com o Alex não, que ele estava em outra viagem, com outra galera, mas, por telefone, sempre juntos, tá no grupo do WhatsApp junto, a gente fala muita besteira.

DM: Você chegou a conversar com Deolane, após o final do reality? Como foi essa conversa?

DA: Gente, a ‘bafuda’ gente é só uma pessoa. Passei por um grupo inteiro me atacando. Ela foi uma das pessoas que me atacou. Falam muito dela porque ela atacava com ameaça de morte, me arrebentar, falava fazendo gesto de arma, falando em morte violenta. Ela foi muito violenta nas palavras, mas o grupo inteiro me atacou, ninguém pediu desculpa, não foi perdoado, aconteceu, entendeu? Ficou meio que impune. Até achei que o reality show ia punir durante. Sabe? Achei que a fazenda iria punir. Porque é um absurdo você ameaçar a vida de outra pessoa, seja com palavra, seja com gestos, com ações, ameaçar a integridade física, é crime né?

Deborah ainda disse que espera que na próxima edição isso não se repita: “Também acho que no núcleo de reality show numa fazenda 15 não deve se repetir isso. Acho que se ameaçou, vou te matar, vou te pegar, acho que tem que ser punido ou até expulso”.

A jornalista completou dizendo que prefere não falar sobre a Deolane e nenhum integrante do Grupo A: “Assim, quanto a ela em especial, não quero mais falar dela, só falo quando me perguntam, infelizmente a gente participou da mesma edição. Mas eu não quero falar dela, já está no Google, ‘bafuda’. Deve estar aprendendo a higienizar a boca melhor, né? Porque e assim nenhum deles ali, não quero papo com ninguém.

DM: Se outro participante do Grupo A te procurasse, você não quer contato? 

DA: Assim, se a pessoa tem humildade de pedir desculpa e quer para se sentir melhor consigo mesma, cara até desculpo, de algumas pessoas assim acredito, mas, as pessoas foram tão maléficas quanto a bafunda né? Ela não foi a única tá? Não estou aliviando pra ela, mas foi o grupo inteiro, ela era mais violenta, mas ali todos erraram muito feio. Lucas, Vini, todos eles erraram muito feio, pegaram muito pesado, é um programa de TV. Adriane repetiu isso inúmeras vezes. Cara, vocês estão na TV. É um jogo.

Quando eu o Vini volta da roça dele que eles começam a quebrar. Vocês lembram deles quebrando os as assadeiras de bolo em cima da mesa? Pronto pra sair, pede pra sair eles gritavam isso e a gente caladO. Muitos ali ficaram com medo, tirando eu e a Babi. E a Babi no início também, observou ela observava mais no início eu batia muito de frente porque eu falava: ‘Não, isso não está certo isso é um jogo é fazendo’. Sou telespectadora há anos, tem coisa muito errada, isso não aconteceu na Fazenda 12. Então, achei um pouquinho pesada demais e acabou perdendo audiência, patrocinador, tudo por conta de um grupo tão violento.

DM: Como a produção te ajudou no pós-Fazenda, devido a todas as situações delicadas?

DA: Cara, a produção é incrível.  São os ninjas, né? Eles são muito legais. Tratam a gente muito bem. A e B, eles tratam igual. Sobre o que falaram da comida, é mentira, mentiram muito. A comida é muito boa lá. É farta. A gente chega a perder comida lá. Eles mesmo que compram, a gente é muito bem tratado desde o hotel. O pessoal fez live e falou muita mentira em relação à produção e gerou até demissões dentro da RECORD TV. Atingiram trabalhadores que cuidaram muito bem da gente lá.

Veja mais matéria sobre Deborah Albuquerque 

+Só de salto, Deborah Albuquerque coloca volume da tabaca no sofá e empina bumbum: “Printei ali”

+Deborah Albuquerque, ex-Fazenda, quase segura volume para não sair do decote: “Estão exibidos”

+Deborah Albuquerque, ex-Fazenda, dá abaixadinha no shorts e deixa volume do silicone quase sair