Estrela da Casa: Conheça os 14 participantes do novo reality show da TV Globo

Estrela da Casa: Conheça os 14 participantes do novo reality show da TV Globo - Metropolitana FM

Finalmente chegou o momento de conhecer os participantes do ‘Estrela da Casa’! Nesta quinta-feira (08), os 14 cantores foram anunciados durante os intervalos da programação da TV Globo no Estrela Day. Comandado por Ana Clara, o programa estreia na próxima terça-feira (13), logo depois de ‘Renascer’.

+ Em estreia na Globo, Eliana fala toda a verdade sobre decisão de deixar o SBT: “Saúde mental”

Além da revelação da identidade dos 14 cantores, uma música inédita de cada um dele será disponibilizada nas plataformas de áudio e no gshow. Os hits foram escolhidos exclusivamente para o anúncio, como um cartão de visitas, mas ainda não valem para o jogo. Conheça todos os participantes do reality show musical abaixo:

MC Mayarah

Moradora de comunidade em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, MC Mayarah é camelô, cantora e compositora. Uma curiosidade é que ela coleciona perucas e cada uma reflete uma personalidade diferente. Inclusive, uma de suas laces é igual ao cabelo da apresentadora do programa, Ana Clara.

Rodrigo Garcia

Talentoso e autodidata, Rodrigo Garcia vive da música e é apaixonado por piseiro. O cantor, que vive em Manaus desde bebê, também é compositor e sabe tocar ukelele e violão, além de se arriscar no teclado e na guitarra.

Heloísa Araújo

Aos 23 anos, Heloísa Araújo tem uma certeza: desde que se entende por gente, sabe que seu destino é cantar. Seja na aldeia onde mora, no interior de Alagoas, às margens do Rio São Francisco, seja no “mundo dos brancos”, como ela diz. A participante cresceu em um ambiente onde a música desempenha um papel central na vida cotidiana. Aos seis anos, ela chamou atenção da mãe, que já foi vocalista de uma banda de forró local, ao mostrar seu dom.

Ramalho

Natural de Jacareí, São Paulo, Ramalho já nasceu apaixonado por música. Ouviu as primeiras notas ainda na barriga da mãe, o pai era cantor, compositor e se apresentava em bares. Quando o amor que ele tem por cantar encontrou os beats do rap, tudo ficou muito claro! Ramalho nunca teve oportunidade de fazer aula de música, aprendeu tudo por vídeos na internet e de ouvido.

Gael Vicci

Quem vê o sorriso fácil do participante, de 18 anos, não tem noção de quantos obstáculos ele já enfrentou mesmo com pouca idade. O jovem, que tem imaginação para compor letrar de músicas e escrever um roteiro de teatro musical, já passou por bullying e sofreu um golpe de uma agência. Mas nada disso o fez desistir do seu maior sonho: ser artista.

Evellin

Aos 33 anos, a mineira de Ipatinga acredita que o ‘Estrela da Casa’ é o caminho para transformar seu sonho em realidade. A participante aprendeu a conciliar a paixão pela música com o trabalho de dentista – o que rendeu a ela o título de “Dotôra do Sertanejo”. Além de investir na carreira de cantora, ela sonha em dar, com o prêmio do programa, uma casa melhor para os pais.

Unna X

Ao admirar desde muita nova cantoras como Shakira, Britney Spears e Christina Aguilhera, Ashley Cristina Azevedo de Lima decidiu que também viveria de música, mas de um jeito único, diferente do que já se viu por aí. Assim nasceu Unna X, uma americana com sotaque meio mineiro, que pretende mostrar no ‘Estrela da Casa’ o que uma menina de cabelos azuis tem. Filha de uma maranhense e um mineiro, a artista nasceu em New Jersey, mas se divide entre os EUA e o Brasil.

Nick Cruz

Quem olha para o cantor e compositor, com seu jeitinho de galã, nem imagina tudo o que ele já passou até chegar à TV. Nascido na cidade de Serra, no Espírito Santo, ele traz uma bagagem pesada, mas nunca desistiu do sonho de conseguir viver de música. Agora, ele está pronto para compartilhar a sua história e ver o sucesso finalmente chegar. Inclusive, Nick tem um clipe de uma música autoral, ‘Sol no Peito’, com mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Califfa

Califfa começou na música por influência do pai, aos cinco anos. Com 31 anos, além de cantar, ele toca violão, cavaco, banjo, bandolim, percussão, guitarra e bateria. É conhecido no mundo da música por suas composições e agora deseja ter a visibilidade do público como cantor.

Leidy Murilho

Leidy Murilho é cheia de estilo, faladeira e independente, mas, para deixar esse lado fluir, precisou confrontar o pai. Afrontosa, como ela mesma se define, questionava as doutrinas que tinha que seguir. Apesar disso, foi dentro da igreja evangélica que se formou como pessoa e aprendeu a cantar. O início da carreira foi seguindo os passos da irmã, que se tornou sua professora de canto. As duas formaram uma dupla sertaneja gospel, mas aos 15 anos, Leidy quis seguir carreira solo e se encontrou no ritmo mais dançante e na black music.

Lucca

Assim que entrar no ‘Estrela da Casa’, o goiano, de 26 anos, enfrentará alguns desafios. Além da convivência com mais 13 participantes e a disputa por R$ 500 mil, ele vai precisar lidar com uma experiência nova em sua vida: cantar sozinho. Isso porque Lucca tem uma dupla sertaneja há dez anos com seu irmão mais velho, Juann. Os dois já cantaram com alguns nomes da música, como na vez em que venceram um desafio e dividiram o palco com Wesley Safadão e fazem quase tudo juntos no dia a dia.

Muse Maya

O sorriso é meigo e a voz baixa, mas do seu 1,70m, Muse Maya, de 24 anos, canta ‘Loba’ para se definir. Fã de Alcione, ela espera poder mostrar esse mesmo estilo potente como a canção ‘A Loba da Marrom’, no ‘Estrela da Casa’.

Matheus Torres

Foi em uma igreja evangélica no interior de Minas Gerais que Matheus Torres sentiu que a música seria o norte de sua vida. Ainda criança, já cantava no grupo de louvor, mas a vida impôs algumas barreiras que adiaram seu sonho: alcoolismo do pai, divórcio na família e falta de apoio para trilhar a carreira de cantor. A música, no entanto, nunca deixou de ser seu porto seguro. Hoje, aos 31 anos, Matheus consegue se sustentar como cantor de blues, soul, jazz e rock.

Nicole Louise

A música acompanha a vida de Nicole Louise desde os primeiros passos. Aos 2 anos, antes mesmo de saber pronunciar as palavras corretamente, já soltava a voz. Também não teve dificuldades para dominar o piano e o violão, ainda na infância, graças à ajuda do pai, que também canta. Brasiliense, se emancipou e foi morar sozinha em São Paulo em 2019, época em que começou a ser conhecida na internet. Foi o humor que impulsionou o início da vida profissional de Nicole, que grava vídeos curtos e dublagens sobre situações cotidianas inusitadas e divertidas.