Mas já? Influenciadora desiste do ‘De Férias Com o Ex’ dias antes da estreia

Por: Camilla Tochetto | 04/08/22 - 14:40

Com as gravações marcadas para começar neste mês, o “De Férias Com o Ex Celebs” já teve a segunda desistência antes mesmo da estreia do programa. Mesmo com a emissora liberando um cachê bem maior para os famosos, Ingrid Ohara anunciou que não quer mais fazer parte do reality show.

+ Fernanda Medrado revela se fará ou não parte do elenco do “De Férias com o Ex Celebs”

Na madrugada desta quarta-feira (03), a influenciadora digital usou suas redes sociais para fazer o pronunciamento e afirmar que não se sente pronta para entrar no reality. “Ô meu Deus, eu só queria um sinal”, escreveu. “Acabei de tomar a difícil decisão de não ir pro ‘De Férias Com O Ex’ esse ano”, comentou. Explicando para seus seguidores, Ingrid finalizou o assunto e revelou: “Ainda não é o momento de viver uma segunda temporada do ‘De Férias Com o Ex Celebs'”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ingrid Ohara (@oharaingrid)

Para entrar no ‘De Férias com o Ex’, Mirella toma atitude inusitada sobre Dynho Alves

A terceira temporada do ‘De Férias Com Ex’, da MTV, já será gravada neste mês e promete muita confusão. Como foi exposto nas redes sociais, MC Mirella é um dos nomes escolhidos para movimentar o reality show. Desde que foi anunciada na atração, os fãs da funkeira estão curiosos para saber se seu ex-marido, Dynho Alves, “surgirá do mar” para causar ainda mais.

De acordo com o colunista Leo Dias, a produção do reality show tentou colocá-lo na atração, mas a cantora exigiu que em seu contrato houvesse uma cláusula em que proíbe a participação de Dynho no programa. Caso a emissora quebre o acordo, terá que pagar uma multa bem alta para a artista.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Vai voltar? Sílvia Abravanel pede retorno do “Bom Dia e Cia” e declara: “Muita gente pedindo”

+ Vai pra Fazenda? Deolane Bezerra revela se vai participar do reality e pega fãs de surpresa

+ Celso Portiolli desmente boato e afirma que declaração foi destorcida; Saiba o que rolou