Participante que desistiu do ‘Casamento às Cegas’ faz acusação contra a Netfllix: “É muito grave”

Participante que desistiu do ‘Casamento às Cegas’ faz acusação contra a Netfllix: “É muito grave” - Metropolitana FM

Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Casamento às Cegas. 

Em conversa com o colunista Leo Dias, Bruna Luana, participante que desistiu do ‘Casamento às Cegas‘, abriu o jogo sobre tudo o que viveu no confinamento e acusou a Netfllix manipular o reality show através das edições finais.

+ Sem conversa? Após ser criticada por Piovani, Cíntia Dicker se revolta e toma atitude inusitada

A polêmica começou após Bruna começar a namorar com Paulo Simi, participante acusado de gordofobia por rejeitar Amanda Souza. “A história que tem ali está longe de ser a real. Eles manipulam muito, tiraram frases de ordem. O Paulo me pediu em casamento no primeiro dia de cabine, a nossa história é muito bonita. Eles esqueceram tudo porque ficaram putos putos porque eu saí quebrando o pau com aquela galera”, revelou.

“O Paulo começou a ter conexão com a Amanda depois que eu saí. Fizeram ele regravar depoimentos. O negócio é muito grave, muito sério. Eles distorceram muito, estão sendo escrotos”, afirmou ela. Na sequência, também acusou a plataforma de streaming de negligência durante o confinamento no hotel. 

“Eu fui sequestrada quando era criança, fiquei dez dias em cativeiro. Eu tinha avisado [à produção] que era muito difícil para mim lidar com confinamento, e eles fizeram questão de deixar tudo pior. Eu pedi psicóloga e eu não tive que descer e comprar, enquanto a gente estava confinado. Eles não tinham o mínimo cuidado com a gente”, completou a médica.

Entenda por que Paulo Simi está sendo acusado de gordofobia

Como citado no texto acima, Paulo Simi está sendo acusado de gordofobia após sua breve participação na segunda temporada de ‘Casamento às Cegas’. Tudo começou quando o rapaz estava “decidindo” entre duas participantes, Amanda Souza e Bruna Luana. 

Irritada com a disputa, Bruna acabou desistindo do reality show, alegando que ‘relação às cegas’ não funciona para ela. Na sequência, Paulo continuou conversando com Amanda e se declarou apaixonado por ela, que o pediu em casamento.

Ao se conhecerem pessoalmente pela primeira vez, ele claramente se incomodou e não deu continuidade com a participante, alegando que ela era diferente das pessoas com quem ele já havia se relacionado na vida, “muito empoderada, forte”, e não sabia se conseguiria lidar com isso.

Pouco tempo depois, os internautas procuraram as redes sociais dos participantes e descobriram que Paulo reatou o relacionamento com Bruna Luana, o acusando de gordofobia. O casal atualizou as biografias do Instagram e deixaram em evidência que estão juntos, como o nome de usuário um do outro ao lado de um emoji de aliança.

Saiba TUDO o que está rolando no mundo dos famosos:

+ Anel de noivado de Juju Salimeni é avaliado em R$ 300 mil

+ Leo Lins causa alvoroço com homenagem polêmica a Pelé

+ Família mantém desejo de Pelé ser enterrado apenas após posse de Lula à presidência