Sem conversa? Após ser criticada por Piovani, Cíntia Dicker se revolta e toma atitude inusitada

Sem conversa? Após ser criticada por Piovani, Cíntia Dicker se revolta e toma atitude inusitada - Metropolitana FM

Acabou a boa relação? Após Luana Piovani criticar algumas atitudes de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, a modelo não quis conversa e logo deu unfollow na atriz. Desta vez, o desentendimento foi tão sério que as duas mantinham uma ótima relação desde o início do relacionamento do surfista com a ruiva. 

+ Novo casal em 2023? Whindersson Nunes vive suposto romance com dentista gata

Vale lembrar que Luana é mãe de Liz, Dom e Bem, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby. Atualmente, o surfista é casado com a modelo Cíntia Dicker, com quem teve sua quarta filha, Aurora, que nasceu recentemente.

Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o que aconteceu

Luana Piovani ficou bem irritada ao ver os filhos ganhando celulares de presente de Natal do pai e usou seus Stories do Instagram para fala sobre o assunto. Na sequência, reclamou que Pedro Scooby e Cíntia Dicker não respondem notícias das crianças.

“Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto tem 3 dias, mandei mensagem às 7h da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu”, disse ela.

No desabafo, mencionou Cíntia, que deu à luz a primeira filha do casal, nesta segunda-feira (26). “Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, finalizou Piovani.

Saiba TUDO o que está rolando no mundo dos famosos:

+ Sabrina Sato usa ‘cereja’ para cobrir mamilos e deixa seios bronzeados à mostra: “Café da manhã”

+ Leo Lins causa alvoroço com homenagem polêmica a Pelé

+ Família mantém desejo de Pelé ser enterrado apenas após posse de Lula à presidência