EXCLUSIVO: Italo Antonelli e Karen Bacic, do Casamento às Cegas, terminam o noivado após boatos de traições
Mais uma EXCLUSIVA na Metropolitana FM, o participante da última edição de ‘Casamento às Cegas‘, Italo Antonelli, esteve nos estúdios da rádio e falou sobre as últimas polêmicas envolvendo seu namoro ou noivado com a Karen Bacic.
+Briga de família: Faustão e seu filho se desentenderam nos bastidores da Band; Descubra o motivo
Durante um papo com está jornalista, Danielle Moraes, Italo expôs toda a verdade por trás da sua história de amor com a advogada e seus conflitos com seu maior ‘rival’, Valmir Reis. Desta entrevista, o que posso adiantar pra vocês é que o rapaz, além de super nervoso com tudo que está rolando, não está mais em um relacionamento com a Karen, depois de tanta polêmica. Além disso, Ítalo disse que não faria nada diferente no realiy: “Não faria nada diferente. O que fui no reality fui eu. Quem viu, viu o Ítalo Antonelli, não tem o que mudar”.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Como foi a experiência de participar do Casamento às Cegas?
Italo Antonelli: A experiência é fantástica, acho que o mundo inteiro precisava participar do Reality, porque do reality pra frente você muda muito, tem uma visão totalmente diferente do que é de vida, do que é viver alguma coisa. Não só pessoas famosas, mas é experiência de vida é outra. Todo reality acho que tem um destino, o que eu vivi dentro do casamento às cegas fez mudar muita coisa, enxergar muita coisa e saber muita coisa.
Acho que a terceira edição do casamento às cegas deu o que falar; O primeiro, ninguém conhecia, o dois ninguém queria saber muito, foi bem ‘flopada’, mas a terceira acho que deu muito o que falar. Veio com tudo, de verdade.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Nós vimos que com a Karen no reality foi o quase ‘sim’ e quando ela terminou com você lá, como você se sentiu?
Italo Antonelli: A Karen era tipo a TOP One em especial, conversei com ela tipo todos os dias e sempre ela foi meu Top One. Do primeiro dia, porque ela foi meu primeiro date até o último date. A gente conversou com todo mundo refinando. E a pessoa certa era ela. Conversei muito com a Karen, fiquei dias e dias conversando na fase das cabines, não é só tipo o que passa, são dias, são semanas de gravações. E eu tava assim, completamente apaixonado pela Karen, né era Karen na terra e Deus no céu.
Aí teve o dia que ela tinha que fazer a escolha dela. Porque soube que ela estava entre mim e o fulaninho que não gosto nem de falar o nome. Nesse dia ela estava totalmente diferente, não era a mesma Karen que eu estava conversando nas cabines, tipo a voz era diferente, o jeito de falar era diferente, tudo e eu já estava meio que sabendo quem era a escolha dela.
Continuei fazendo o meu, não ia queimar ele, por mais que eu sabia quem ele era, quem ele mostrou pra gente, quem ele mostrou pro mundo, ele mostrou e eu não quis queimar, não é da minha índole. De jeito nenhum ia queimar alguém. E continuei conversando com ela naturalmente, já sabia que tipo ia ser descartado e ela fez a escolha dela. Chorei pra caralho, fiquei triste, não acho que foi escolha certa ou errada, talvez ela tenha escolhido certo, é o coração dela, chorei pra porra, saí de lá ó, chorando, lamentei demais.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Antes da Karen escolher, teve uma conversa sua com o Valmir Reis, rolou uma pressão dele? Como é a relação de vocês, não tem? Já chegaram a conversar?
Italo Antonelli: Ele não bota pressão nenhuma em cima de mim nada, nada. E sei muito bem quem é o Valmir, já sabia desde o primeiro dia. Na hora que a gente chegou pro experimento, antes do confinamento, já sabia quem era o Valmir.
Ele tentou botar toda a pressão possível em cima de mim, a gente conversou muito, a gente teve um debate ali que mostrou, esse debate acho que tipo foi dez por cento do debate que tive com ele, debati muito com ele, falei muita coisa, ele também falou algumas coisas pra mim. De maneira nenhuma ia chegar lá dentro no experimento brigar por algum com alguém por alguém. Não, isso não ia fazer, eu não fiz, tá? Falei pra ele, mano, a escolha é dela, a gente vai viver isso, veremos o que vai dar.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Muitos comentários nas redes sociais e você chegou a ser criticado pelo momento do pedido de casamento, Thamara estava ali emocionada, você acha que atrapalhou o momento da Thamara ali no ao vivo ou foi algo combinado com a produção?
Italo Antonelli: Venho conversando com a Karen desde o final do ano passado, aí passou um tempo a gente começou a ficar, nada muito sério e a gente veio levando, praticamente seis meses, ficando, se encontrando nos rolês, nas balada, nas festas, em amigos em comuns. Daí pra frente a gente meio que se assumiu, não foi algo muito sério pelo menos o que eu senti pra mim, sou um cara muito romântico, quero ter uma família e viver pro resto da vida
e vejo com ela pulei algumas etapas, ficou meio bagunçado.
Dali pra frente, ficamos em parte sério, vamos continuar levando, tal, mas não deixei de viver a minha vida continuei saindo. Estávamos ficando, meio namorando isso, porque, o pedido de namoro não foi um pedido romântico, não teve namoro romântico.
Quando chegou a data do reencontro, a gente se falava, a gente dormia junto, eu falei pra ela. Cara podem surgir algumas coisas assim surpresas no reencontro. Você ta preparada pra alguma surpresa? Aí ela tô ‘num tô’ e ficou nessa. Aí falei para ela se preparar. Chegou o reencontro, aliei com a produção, tava ok. A parte da Thamara, já tava combinado que ia dar o toque na Amanda, falar: ‘Amanda, por favor, posso conceder minha volta, meu retorno ao palco e ela sim’, tipo isso já tava armado. E nisso ia ter um produtor na minha frente falando, vou te dar o toque pra você cutucar ela e falar. Ele me deu um toque umas três vezes e eu não obedeci ao toque dele.
Ela [Thamara] tava tipo em êxtase ali, não queria atrapalhar ela. E ele fez um, fez dois, fez três toques, na quarta ele tipo chegou pra mim e falou: caralho, cutuca anda. E eu fui lá, cutuquei a Amanda e fiz o pedido no palco da Karencita.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Após o reencontro, surgiu muitos boatos sobre sua relação com a Karen, ela sabia desses prints, essas conversas?
Italo Antonelli: Ela [Karen] não sabia de nada. Mas ela sabia assim, que eu conversava muito com fãs, sempre conversei muito com fãs. Ah: “Quer casar comigo? Caso’, brincando, porque ninguém sabia do final. Final do programa foi domingo.
Até lá, muita gente mandava: vamos sair, namorar, casar, e eu respondia vamos, respondia todo mundo, tratava com carinho todo mundo. E não somente no inbox tá? Gosto de sair muito, saio muito, gosto de festa, de balada e saí muitas vezes a gente fazia a mesma pergunta, brincava, zoava, tal, só que muita gente tipo enxerga com outros olhos, quer, na internet todo mundo tipo quer só o seu mal. Ninguém chegou na internet e falar, meu, o Ítalo é o príncipe encantado. Não, ninguém vai falar isso, mas vão falar, o Ítalo deu ideia, traiu, deu papinho, deu tudo, é isso.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Você chegou a conversar com o Valmir após o reencontro?
Italo Antonelli: A minha opinião sobre o Valmir é uma, tá? É o que falei. Mas, a mesma opinião que falei, é a mesma opinião que o mundo inteiro acha, que quem assistiu ao ‘Casamento às Cegas’ tinha essa opinião, que 99% das mensagens que recebi, dos apoios, das conversas, tudo que tive tipo pessoalmente, redes sociais, tudo, qualquer rede social era isso,o Valmir é isso. Aí falei, meu, quer saber? Eu vou falar o que o Brasil, todo mundo quer saber, quem é o público de ‘Casamento às Cegas’. E não fui eu que dei o adjetivo pra ele, ele mostrou o que era, o que ele fez, o que todo mundo viu do que ele mostrou, eu falei Valmir é isso.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Você acha que houve um complô com essas exposições?
Italo Antonelli: Totalmente, acabou o reencontro, lá todo mundo falando comigo, eu peguei o celular um monte de bosta. Falei, velho, aí é complô. E comecei a ligar uma coisa com a outra. Tipo, o que aconteceu nas festas, as pessoas começam a falar comigo, pessoal amigo dele, que veio me interromper, que veio tentar tirar foto, queria não sei o que, eu chamei que tipo, era um tipo um plano armado pra tentar e me foder, me ferras. Mas não tenho nada a esconder.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): E vocês já conversaram? Vimos que ela apagou o vídeo do pedido de casamento de vocês, como você está com isso?
Italo Antonelli: A gente estava junto ontem, ficamos juntos ontem praticamente o dia inteiro até vai, meio de dia, fui trabalhar, a gente continuou conversando, alinhou algumas coisas, estava tudo alinhado, bonitinho. Só que aí acabaram surgindo algumas coisas que acho que meio que comeu a mente dela e ela tipo falou: “Meu, não quero isso pra mim”. E ela, a qualquer momento, deve dar um parecer dela, deve soltar a voz aí pra cima.
Danielle Moraes (Repórter Metropolitana): Vida de ex-reality, participaria de outro reality? Uma fazenda ainda esse ano?
Italo Antonelli: Estou disposto a tudo. Se é pra vim pra um ou outro reality aí estou disposto a tudo.
Toda certeza participaria, estou aberto a tudo, vamos conversar, vamos sim. Se falar você quer? Quero. Mas vamos ver o que vem pela frente. É isso.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Após polêmicas de traição do Neymar, Bruna Biancardi retorna às redes sociais e quebra o silêncio