Revoltada: Âncora do Jornal da Band perde a paciência e rasga o verbo contra declaração inédita de pastor

Revoltada: Âncora do Jornal da Band perde a paciência e rasga o verbo contra declaração inédita de pastor - Metropolitana FM

Não gostou! Na noite da última segunda-feira (3), bombou nas redes sociais um vídeo da âncora do ‘Jornal da Band’, Adriana Araújo, detonando uma fala homofóbica do pastor, André Valadão.

+Briga de família: Faustão e seu filho se desentenderam nos bastidores da Band; Descubra o motivo

Inconformada com a declaração do pastor, a apresentadora começou: “Olha só essa situação absurda. Um pastor chamado André Valadão disse num culto que os evangélicos deveriam matar pessoas LGBTs”.

E, continuou: “Não tem explicação, não tem remendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais. O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito” e seguiu, detonando a fala do pastor: “Ao defender um crime, Valadão ataca também os verdadeiros cristãos evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças”.

Entenda o que rolou

Repercutiu nas redes sociais uma transmissão ao vivo do pastor da Igreja Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, falando sobre a comunidade LGBTQIA+.

“Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso, agora está com vocês'”, dizia André no vídeo, dando a entender que estava falando em nome de Deus.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Bomba: Filho de Faustão revela detalhes chocantes sobre os bastidores da fama do pai e seus planos na TV

+Após polêmicas de traição do Neymar, Bruna Biancardi retorna às redes sociais e quebra o silêncio

+Deslize: Globo protagoniza gafe constrangedora no ‘Encontro’ após demissão de Manoel Soares