Casamento às cegas: Desfecho de casal é divulgado e traição vem à tona
A segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil” já está disponível na Netflix e Thamara Térez, foi uma das participantes que saiu do reality show com um desfecho feliz no altar. Thamara revelou que terminou um relacionamento de oito anos pouco antes de ser confinada pela Netflix, depois de descobrir que foi traída.
+ Eliana tira o sutiã e posta foto com seios livres na internet: “Isso o SBT não mostra”
Thamara noivou com Alisson Hentges, após conhecê-lo através das paredes no reality show. O casal deve ir para o altar nos próximos episódios do programa, segundo Breno Sedano, ex-noivo da advogada: “A história verdadeira não foi a contada, mas a fama é o que importa”, disparou nas redes sociais, alfinetando a ex.
Ver esta publicação no Instagram
Foi no 5º episódio do program que Thamara afirmou que encontrou mensagens no celular de Breno que comprovavam a infidelidade: “Em janeiro de 2022, ela terminou comigo por ter visto uma mensagem de novembro de 2021”, confirmou ele. Breno explicou que, mesmo após o término, os dois continuaram morando juntos e fizeram até uma viagem em fevereiro de 2022. Segundo ele, Thamara o enganou e forjou a viagem: “Ela falou que apareceu um trabalho de advocacia em São Paulo”, relatou.
De acordo com Breno, ele levou Thamara para o aeroporto para ser confinada, mas sem saber da verdade: “A verdade é que essa inscrição acontece sempre no meio do ano. Já estava inscrita desde 2021, só esperou concretizar para sair de casa”, avaliou. Breno também acusou Thamara de ter se inscrito no reality antes mesmo de ler as mensagens e concluir que foi traída: “Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade. Melhor! Não esperar uma oportunidade de ouro para poder sair de casa, porque isso foi muito feio”, destacou.
Ver esta publicação no Instagram
Breno ainda revelou que, na fase em que Thamara já estava morando com Alisson, os dois trocavam mensagens todos os dias: “Se não passasse para a fase final, voltaria para casa como se nada tivesse acontecido”. Breno contou que precisou sofrer sozinho. Ele não podia contar a história para ninguém porque isso prejudicaria o contrato de Thamara. Entre os Stories, ele mostrou uma passagem que haviam comprado para uma viagem com a influenciadora em maio do ano passado (2022). “Mês que ela casou”, entregou.
Ver esta publicação no Instagram
Após polêmicas, participante se pronuncia
Após repercutir de forma negativa a temporada de Casamento às Cegas Brasil, depois do participante, Paulo Simi, desistir do casamento ao ver sua noiva, Amanda Souza e ser acusado de gordofobia, a ex-participante falou durante entrevista sobre o acontecimento.
Em conversa com o Notícias da TV, Amanda revelou se conversou com ex-noivo após a desistência: “A gente só trocou um WhatsApp. Ele fala que não soube lidar com a situação. Enfim, nada demais. Porque também não tinha muito o que ser dito. Não tem por que”, explica.
“Eu não tenho dor, não tenho ódio dele de jeito nenhum. É só sobre as questões dele, eu tenho as minhas muito esclarecidas. E carregar a raiva ou mágoa dele vai fazer mal para mim, dá ruga em mim, deixa o meu coração pesado. A vida segue.”
Amanda disse que gostou que a produção contou sua história, ela relembrou que isso nunca aconteceu. “Todo mundo estava envolvido com essa história. Eu não via ninguém [da produção], mas todo mundo me via. Quando rolou tudo isso… Tô sendo acolhida o tempo todo desde então. Hoje, inclusive, o tempo todo. E para mim não teve acolhida maior do que mostrarem a minha história, porque eu não casei. Eu nunca vi mostrar a história de alguém que não casou”, contou.
E continuou: “E mostrar a história de uma mulher gorda, porque podiam me esconder. Para que mexer numa questão dessa? Dá trabalho mexer numa questão dessa, não é fácil. A acolhida maior foi falar: ‘seu corpo existe, as mulheres precisam ouvir você'”, disparou.
Saiba tudo que está rolando na TV:
+ Ajustando Um Amor: Comédia romântica com Kaley Cuoco e Pete Davidson estreia em janeiro no Brasil
+ Fuga Para a Vitória: Conheça o drama de guerra estrelado por Pelé disponível na HBO Max