Velha demais? Yasmin recebe comentário chocante após deixar o BBB 24, não aceita e detona internauta

Velha demais? Yasmin recebe comentário chocante após deixar o BBB 24, não aceita e detona internauta - Metropolitana FM

Ao publicar um vídeo dançando e aproveitando muito o festival Lollapalooza, que ocorreu em São Paulo, Yasmin Brunet acabou recebendo uma crítica inusitada e, como de costume, não deixou barato. Na ocasião, uma internauta afirmou que a modelo estaria “velha demais para rebolar”, causando uma grande revolta na loira e em seus seguidores.

+ BOMBA: Após ser eliminada do BBB 24, Raquele não aparece no ‘Domingão’ e expõe erro imperdoável da Globo

“Já passou da fase de rebolar, né? 35? Acho… Não cresce? Evidentemente, deve haver algo mais a oferecer. Cultura não faltou. Dinheiro também não. Talvez seja opcional. Quer ser assim. Pronto. Provavelmente não vai se cansar. Já foi casada. Agora tá solteira porque quer. Enfim… Cada um sabe de si. Mas, quem expõe tem que saber ouvir opiniões. Boas ou más. Segue o jogo. No caso, a vida, pois o jogo acabou, né?”, comentou a internauta.

Sem papas na língua, Yasmin não teve paciência com a opinião alheia e logo detonou. “Meu amor, não existe fase para ser feliz e se divertir! Eu sou uma mulher de 35 anos que paga as minhas contas e sou livre para fazer absolutamente o que eu quiser”, disparou a loira.

Mãe de Yasmin fala como está sendo a vida da filha após o BBB 24

Em entrevista ao portal Play, a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, falou sobre como está sendo a vida da filha após o Big Brother Brasil 24. Na ocasião, modelo elogiou a trajetória da herdeira e afirmou que a ela não irá precisar de terapia, assim como outros participantes que deixaram o reality com a saúde mental abalada.

“Não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso“, iniciou Luiza.

“A gente não critica nenhum movimento dela. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes. O embate com o Davi foi uma coisa à parte, porque foi uma questão do jogo mesmo, de empatia. Fora isso, eu estou muito orgulhosa da minha filha“, concluiu a matriarca.