Se aproveitou da emissora? Após ser cortado por Boninho, Paulo Vieira faz confissão chocante sobre o BBB

Se aproveitou da emissora? Após ser cortado por Boninho, Paulo Vieira faz confissão chocante sobre o BBB - Metropolitana FM

Em entrevista ao portal Splash UOL, Paulo Vieira desabafou sobre a época em que trabalhava no Big Brother Brasil e os motivos de ter aceitado o desafio no reality show global. Na ocasião, o humorista, que foi cortado do programa, revelou que seu único intuito ao aceitar o convite era ficar famoso.

+ Viih Tube e Eliezer dão presente de Natal milionário para funcionária e viralizam: “Papai Noel passou aqui”

“Big Brother foi muito legal para mim. Quando acontecia de eu propor certar coisas e, às vezes, não eram aprovadas dentro de uma perspectiva de star qualitiy. Então, eu fiz o Big Brother para ficar famoso, como todo mundo que faz Big Brother, só que eu não entrei na casa”, disparou.

“Fiz Big Brother para ficar mais conhecido do grande público e, com isso, ter mais envergadura para propor coisas autorais. Pablo e Luisão é meio filho desse processo do Big Brother e O Avisa Lá que Eu Vou também”, completou o humorista.

Foto: Reprodução/Internet

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Cauã Reymond não se cala e decide expor detalhes de polêmica com ex-BBB Bárbara Heck: “Eu chamei a polícia”

+ Deu treta? Gil do Vigor manda suposta indireta para Rachel Sheherazade e jornalista não deixa barato

+ Após reagir a assalto em casa, Manoel Soares faz alerta ao público: “A gente não incentiva”

Paulo Vieira fala sobre favoritismo na Globo

Ainda na mesma entrevista citada acima, Paulo Vieira explicou que, na época, chegou a ser muito notado no canal após o sucesso que fez na época do reality. De acordo com o humorista, a Globo estaria pensando em realizar um projeto para ele conhecer o nosso país.

“Quando eu fiz o Big Brother e aí foi muito legal, um sucesso, aí vieram falar: ‘O que você quer fazer’. Aí eu falei que eu queria fazer um programa andando pelo Brasil, eles tinham uma ideia nesse rumo e eu fui fazer. Acaba que as coisas mais lado B que eu tenho feito são colheitas do Big Brother em todos os sentidos. Inclusive, o financeiro, que patrocina as coisas da Globo”.