Cauã Reymond não se cala e decide expor detalhes de polêmica com ex-BBB Bárbara Heck: “Eu chamei a polícia”
Em entrevista cedida ao jornalista Matheus Baldi, o ator Cauã Reymond abriu o jogo sobre uma polêmica que acabou se envolvendo com a ex-BBB Bárbara Heck. Na ocasião, que ocorreu em maio do ano passado, o famoso precisou chamar a polícia para controlar uma festa em que a loira estava presente.
“Não foi ela que fez, ela era uma convidada, e ela foi super educada”, explicou Cauã. “Eu fui com educação um pouquinho antes das dez e avisei: ‘Pessoal, vai dar 22h e minha filha tem que dormir’, e falaram que iriam abaixar [o volume]”, seguiu, explicando na sequência que seu pedido não foi atendido.
“Eu voltei as dez horas e falei: ‘Vamos abaixar o som’. Abriram a porta e vieram algumas pessoas, não imaginavam que era eu. E sim, eu tinha chamado a polícia para ter uma conversa, teve um diálogo e eles abaixaram a música. Desde então não tivemos mais problemas”, garantiu Reymond.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Após reagir a assalto em casa, Manoel Soares faz alerta ao público: “A gente não incentiva”
+ Key Alves vira coelhinha da Playboy internacional: “Tenho desejo de posar nua”
+ Luana Piovani causa na web ao alfinetar Pedro Scooby: “Finge de ovelha”
Cauã Reymond revela segredo para mudar sotaque na novela
Em conversa com a Contigo!, Cauã Reymond desabafou sobre a sua atuação na novela da Globo, Terra e Paixão. Durante a entrevista, o galã explicou que precisou aprender um sotaque convincente para realizar o papel. “Não gosto de me assistir há uns 11, dez anos e também tenho a tendência de não ler sobre mim”, começou ele.
“Gosto de falar com as pessoas que gerenciam a minha carreira, que me ajudam, minha equipe, eles vão me dando um termômetro das coisas. Mas eu lembro que, logo no começo, eu falava com sotaque. Eu odeio me sentir inseguro em cena, de falar assim ‘ah, errei o R!’, não gosto disso”, seguiu.
“Então, lá em Dourados [Região do Mato Grosso do Sul onde se iniciaram as gravações da novela], do momento que eu saía do meu quarto até a hora de retornar eu falava com sotaque. O Paulo Lessa entrou nessa, o Amaury [Lorenzo] entrou. Se você for perceber, acho que nós três, junto com a Barbara, que começamos um pouquinho com sotaque, acho que depois o pessoal foi entrando no ritmo. Até porque tem uma coisa que seria muito deselegante da minha parte, porque só uma parte do elenco foi para Dourados, então muitas pessoas não tiveram possibilidade de vivenciar o sotaque”, concluiu Cauã.