Marido da ex-BBB Aline Wirley, Igor Rickli detona reality show: “Desserviço para a sociedade”

Marido da ex-BBB Aline Wirley, Igor Rickli detona reality show: “Desserviço para a sociedade” - Metropolitana FM

Igor Rickli e Aline Wirley participaram do programa ‘Sem Censura‘ da TV Brasil e opinaram sobre o reality show que a famosa participou em 2022 e na ocasião, Igor desabafou sobre como a mulher foi julgada na época e detalhou uma opinião um tanto quanto polêmica sobre o assunto.

+ Lucas Lima comemora aniversário do filho e se declara para Sandy: “A melhor”

“Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho entrando em ameaça de morte. Olhei assim… a internet não tem limites e ela veta, é doentio. Eu senti o impacto, mas, graças a Deus, eu sou um homem muito conectado com a fé e com a energia”, afirmou.

Em seguida, Igor também citou a relação com o filho na época do programa e detonou como o programa se tornou palco para muitas críticas e cancelamentos: “Eu entendi que é uma grande loucura. É um coliseu, é um negócio logo que surgiu, esse cancelamento e que não tem muito critério. É só por um prazer de você destruir a imagem do outro, é um prazer que o ser humano tem. Então, falei que ia tirar meu time de campo. Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim. Eu não acho nada saudável, sinceramente, quando me perguntam de Big Brother. Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente. Às vezes é bom, mas geralmente é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, aprendendo algumas coisas importantes”, afirmou.

Igor Rickli detalha violência sexual na infância

Em uma entrevista para a Revista Quem, Igor Rickli contou que quando criança, sofreu abuso sexual. No papo, Igor aproveitou para citar que a violência deixou marcas que ele carrega para sempre e explicou que ainda pequeno, tinha consciência das dores que carregava por conta da violência sexual.

Trago uma bagagem pesadíssima até aqui. Os abusos realmente causam uma virada na sua vida. Aconteceu na minha infância. São questões que realmente marcaram a minha existência aqui neste planeta e me fizeram olhar as coisas por outro prisma. Eu tinha a idade do meu filho mais novo. Foram várias vezes e tudo isso me fez viver situações que foram difíceis e eu estava sozinho, não conseguia falar. Eu achava que tinha alguma coisa errada ou que tinha feito algo errado e é muito louco como a gente vai disparando gatilhos. Depois você vai crescendo e vai se sentindo culpado por isso. Durante muito tempo, eu me senti muito culpado, doía, me reprimi muito e tinha uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas e me permitir, mas tinha atração, era um grande caos”, afirmou.