Mãe de Yasmin Brunet garante que a filha não irá precisar de terapia para lidar com o ‘BBB 24’

Mãe de Yasmin Brunet garante que a filha não irá precisar de terapia para lidar com o ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Saúde mental em dia! Em uma entrevista ao Play, do portal O Globo, a ativista Luiza Brunet falou sobre como está sendo o pós-reality de Yasmin Brunet, que foi eliminada recentemente do “Big Brother Brasil” e já se encontrou com a mãe.

+ BBB 24: Fernanda não aceita a derrota de seu grupo e arma plano de colocar sua aliada no Paredão

A modelo elogiou a trajetória de Yasmin no reality show e ainda afirmou que a filha não vai precisar de terapia, assim como outros participantes que deixaram o programa com a saúde mental abalada. “Não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso“, afirmou Luiza.

A matriarca também comentou sobre a polêmica participação da filha e elogiou sua trajetória, afirmando estar orgulhosa de Yasmin: “a gente não critica nenhum movimento dela. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes […]. O embate com o Davi foi uma coisa à parte, porque foi uma questão do jogo mesmo, de empatia. Fora isso, eu estou muito orgulhosa da minha filha“.

Luiza Brunet revela como foi seu reencontro com Yasmin após a eliminação

Ainda na mesma entrevista ao portal Play, de O Globo, Luiza Brunet abriu o jogo sobre como aconteceu o reencontro com a filha, Yasmin Brunet, depois que a eliminação da modelo aconteceu. Luiza afirmou que estava com saudade e disse que não se surpreendeu quando a eliminação de Yasmin foi anunciada no jogo.

Foi ótimo. Ela estava com saudade e surpresa com a saída. Mas não estava muito longe de perceber que isso iria acontecer. Foi tudo muito válido, ela gostou da experiência. No dia seguinte, já veio passar o dia conosco e comer uma comidinha de casa. A vida está seguindo seu ritmo normal. Ela está muito bem“, afirmou a ativista.