BBB 24: Fernanda não aceita a derrota de seu grupo e arma plano de colocar sua aliada no Paredão

BBB 24: Fernanda não aceita a derrota de seu grupo e arma plano de colocar sua aliada no Paredão - Metropolitana FM

Plano de milhões! Após a eliminação de Raquele nesta terça-feira (19), Fernanda começou a arquitetar um plano para enfrentar o grupo rival na próxima berlinda. A confeiteira falou sobre a possibilidade de colocar alguém forte para testar no Paredão contra o grupo das Fadas.

+ BBB 24: Após eliminação, Raquele não muda discurso e aponta Davi como ‘alecrim dourado’ do reality show

Acreditando que Pitel é uma participante querida pelo público, Fernanda afirmou que sua amiga deveria ir ao Paredão para encarar mais uma disputa de permanência. “Acho que o cenário vai ser esse mesmo. Enquanto a gente ficar só pensando em colocar eles, vai cair um por um aqui até bater com a pessoa que realmente tenha potência pra cair com eles. E acho que a formação dos Paredões é uma coisa que influencia, só que a minha opinião vocês não vão gostar“, refletiu Fernanda.

Pitel concordou com o raciocínio da amiga, afirmando ainda que não tem medo de ir ao Paredão. Fernanda continuou: “não é questão de ser uma estratégia boa, vai acontecer naturalmente. Só que é um naturalmente depois de cinco já caírem“.

Lucas Buda, que também estava na conversa, concordou: “isso vai acontecer, porque o Paredão tem que acontecer. Tem 11 pessoas nessa casa. Vai ter Paredão para caramba até a final. A questão é: a Pitel é forte, um exemplo, vamos botar ela?“. Fernanda, no entanto, deu sua visão: “não estou dizendo que eu não sou [forte]. Pode me colocar a hora que quiser porque eu sou a única de todos vocês aqui que está cagando para o Paredão. Caguei! Quer me botar? Me bota. Caguei pra Paredão“.

Fernanda acredita que discurso de Tadeu Schmidt foi para Pitel

Será mesmo? Ainda no mesmo papo, em que a sister refletia sobre tudo que está acontecendo no jogo, Fernanda explicou para os aliados que acredita que o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt era falando sobre Pitel, apontando que ela era o “leão” no quarto Gnomo.

Você fala com tanta propriedade quando tá com a gente no quarto, você tem discursos impecáveis, firmes, pesados às vezes, mas toda vez que chega no Sincerão você vai [voz mansa]… Não tá parecendo ser a mesma pessoa do quarto. Você lidera discursos no quarto, mas quando chega ali você é branda“, garantiu Fernanda, acreditando que a amiga está sendo bem vista pelo público.