Fernanda Bande vai contra reclamações de ex-BBBs e fala sobre publicidade pós confinamento

Fernanda Bande vai contra reclamações de ex-BBBs e fala sobre publicidade pós confinamento - Metropolitana FM

Desde que saiu do ‘BBB 24‘, Fenanda Bande tem conseguido surfar muito bem na onda das publicidades e se tornou uma das queridinhas das marcas nessa edição. Ainda que a maioria dos ex-confinados reclamem da falta de oportunidade, Fernanda afirma que tem conseguido se manter no meio publicitário. Em entrevista ao ‘De Frente com Blogueirinha‘, Fernanda deu mais detalhes.

+ Marina Sena desabafa sobre sexualização do corpo e afirma: “Eu prezo por conforto e liberdade”

“Eu acho que eu tive um pós muito bacana. Eu estou lutando, trabalhando. As pessoas menos apostavam em mim, e já tenho 14 trabalhos confirmados, nove marcas diferentes, estamos muito bem, sim, obrigada”, anunciou ela, que em seguida refletiu sobre o pós de outros participantes: “Todo mundo disse que os outros BIgs foram casos diferentes. Teve esse comparativo, principalmente por causa da pandemia”, afirmou.

“Eu consegui [ter um retorno de trabalhos], o fato de eu ter exposto muito da minha verdade trouxe um pouco de credibilidade e segurança para as marcas”, deixou claro. Em seguida, Fernanda também falou sobre a possibilidade de seguir a área de confeitaria: “Eu estou cozinhando, sim, mas eu não estava tendo tempo para fazer vendas. Eu tenho um império, eu vou ter lojas, coisas, plano a, b e c. Eu tenho dois filhos. Eu comecei quando a Laura [minha filha] estava na barriga, ela tem seis anos”, finalizou.

Fernanda desabafa sobre relação com a maternidade e detona romantização

Fernanda Bande deixou o ‘BBB 24‘ e se tornou apresentadora do seu próprio programa na MTV, no entanto, nessa semana, a famosa participou do podcast ‘Passa Lá em Casa‘ de Valentina Bandeira e desabafou sobre como as suas reclações sobre maternidade foram vistas durante o confinamento. Durante o programa, Fernanda nunca escondeu que se sente cansada em ser mãe solo e desabafou sobre as pressões em cima da mulher.

“Nenhuma mãe pode falar que tá p*ta, que não aguenta o próprio filho. Nenhuma mãe pode falar, porque todo mundo vai te condenar daquele dia. Não pode falar nem para outras mães. É ridículo isso, você não tem acolhimento nem entre os seus. Romantizam tanto [a maternidade], e aí cada uma passa por uma experiência tão difícil, junta com uma c*ralh*da de coisa e aí a gente não pode falar. A gente vai sufocando e você quer dizer pra alguém, mas aí você não consegue falar, mas quando consegue falar você não vai falar: ‘Ai, eu tô triste’, você vai falar: ‘Tá uma merda! Não tenham filhos, não tenham!”, afirmou.