Marina Sena desabafa sobre sexualização do corpo e afirma: “Eu prezo por conforto e liberdade”

Marina Sena segue em turnê com seu último disco de estúdio e aproveitou uma entrevista para a Revista Glamour para desabafar sobre a sexualização que sente que seu público faz sobre suas roupas. Na ocasião, Marina explicou que usa roupas curtas e que mostrem seu corpo porque se sente confortável e preza por esse tipo de conforto no dia a dia.
+ Ingrid Santa Rita expõe em detalhes o abuso sexual que sofreu com Leandro Marçal: “Eu colapsei”
“Além de tudo, a gente vive num país tropical, faz todo sentido estar assim. Me sinto livre pra viver com minhas roupas, só que as pessoas sexualizam tudo e não podem ver um centímetro a mais de pele que pensam em sexo. Antes de sexualizar um corpo, você tem que pensar que é apenas um corpo vivendo e se expressando, não é sobre você. Para mim, a roupa começa quando estou nua, não é sobre a quantidade de tecido que tem em cima do meu corpo, mas sobre o que diz sobre minha personalidade e textura. A sensualidade é um poder e uma força, que não enxergo como pecado, como muitos enxergam. Uno liberdade à sensualidade e me visto como me sinto confortável. É natural pra mim”, finalizou.
Ver esta publicação no Instagram
Juliano Floss se declara para Marina Sena durante ‘Caldeirão do Huck’
Dia de final de ‘Dança dos Famosos‘ é motivo para reunir todos os famosos convidados da edição e neste domingo (07), Juliano Floss marcou presença no programa e aproveitou para falar pela primeira vez sobre o namoro com Marina Sena. Os dois assumiram o relacionamento na última semana após alguns flagras dos internautas.
“Amor, obrigado por ter entrado na minha vida, tem gente que entra pra mudar tudo e ela já está mudando”, disse ele envergonhado e então, foi provocado por Luciano: “Tá vermelho?”. “Estou, é paixão”, respondeu aos risos.
Ver esta publicação no Instagram