EXCLUSIVA: Vice-campeã do BBB 15, Amanda Djehdian revela curiosidades dos bastidores do reality
Vice-campeã do BBB 15, Amanda Djehdian marcou a história do programa e conquistou o público da edição. Carinhosamente considerada a ‘campeã-moral’ pelos fãs do programa, a ex-sister consagrou sua carreira como influenciadora digital após o reality e, em entrevista à Metropolitana FM, ela contou diversas curiosidades sobre os bastidores do programa!
+ BBB 23: Eliminado, Gabriel cita beijo em Fred Nicácio e comenta possibilidades de trisal
Laís Mylla [Repórter Metropolitana]: O Big Brother sempre foi visto como um divisor de águas na vida dos participantes, especialmente no quesito profissional. O que mais mudou na sua vida desde a entrada no reality?
Amanda: Com toda certeza foi um divisor sim, em todos os sentidos, passei a ter mais oportunidades e, com isso, mais trabalho e conquistas.
Ver essa foto no Instagram
L: Você acredita que a participação no BBB era mais difícil ou mais fácil do que naquela época? Você percebe alguma diferença no olhar das pessoas para o programa hoje em dia?
A: Depende muito do elenco, na minha edição, para mim foi bom. Mas o julgamento por ser um ex-BBB em 2015 era um horror, você chegava em festas com famosos, te olhavam torto, alguns nem na sua cara olhava. Hoje, desde o BBB 20, com a entrada dos famosos, percebo que mudou bastante.
L: Qual foi o momento mais inusitado da seletiva de participação do programa? O que você fez para chegar na casa mais vigiada do Brasil?
A: Quando cheguei na seletiva, fiquei desanimada [risos]. Porque estava simples, pouca maquiagem, roupa do dia a dia, e a maioria lá estava super arrumado. Tinha certeza que não era interessante, [mas] nas dinâmicas acabei me sobressaindo, lembro que a gente precisava correr e ficar em cima de um pedaço tecido e não tinha tecido para todos. Eu ia ficar sem, aí empurrei o menino que estava já em cima do quadrado e subi no tecido [risos]. (Se você estiver lendo essa matéria, me desculpa menino!). Ali vi que poderia ter chance de entrar, ou nunca mais ser chamada.
L: Existe alguma orientação da produção dada aos participantes que não são muito divulgadas para o público?
A: O BBB é muito claro, transparente, não existe orientações absurdas, ou ao longo do programa, as orientações são as mesmas, são baseadas em uso de microfone, instruções de provas, solicitação de médico, nada que o telespectador não possa saber.
Ver essa foto no Instagram
L: Existe algum assunto que não pode ser falado dentro do confinamento?
A: A direção nunca proibiu a gente falar de nenhum assunto, o que não pode falar é o que acontece no confinamento pré programa, que também não acontece nada demais, acho que é mais para ter as pessoas terem curiosidade.
L: Qual é a parte mais difícil de ficar confinado em uma casa com tantas personalidades diferentes?
A: Entender que ninguém é igual a você. Todos tem manias, tem inseguranças, cada um criado com costumes diferentes, o que também é maravilhoso, pois você tem a oportunidade de conhecer culturas diversas que nosso Brasil tem.
L: Como foi lidar com a exposição pós-BBB que se estende até hoje?
A: Eu imaginava que seria bastante, mas não tinha ideia, no pós é algo sensacional, é muito carinho, amor, onde você vai, está cercada de fãs do programa. É gratificante demais e hoje mesmo 8 anos depois, sempre que estou em algum lugar público alguém pede uma foto, ou vem conversar, isso é muito bom.
L: Você participaria do programa novamente?
A: Quem não? [risos].
L: Qual recado você deixa para quem pretende ingressar no programa nos próximos anos?
Acredito que é o mais clichê, porém a maior verdade: seja você. Não force ser alguém que aqui fora não é, não tente se conter, com medo de não gostaram de você, vai sim existir a possibilidade de não gostarem de você, como também de amarem você. Viva cada minuto na casa, lembre que são pouquíssimas pessoas que tem essa oportunidade.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Vai rolar? Irmã de Gabriel Santana opina possível romance entre o brother e Bruna Griphao
+ BBB 23: Gabriel Santana e Aline se desentendem no ‘Jogo da Discórdia’: “Está sendo hipócrita”
+ BBB 23: Amanda faz promessa sobre rivais e descarta medo do paredão: “Não vou facilitar”