BBB 23: Vai rolar? Irmã de Gabriel Santana opina possível romance entre o brother e Bruna Griphao

Por: Redação Metropolitana | 28/03/23 - 13:27
Atualizado: 13/07/23 - 04:16

Em entrevista ao jornal ‘O Globo‘, a irmã de Gabriel Santana, Ana Carolina Santana, comentou sobre um possível romance entre o brother e Bruna Griphao. Na ocasião, ela analisou os sentimentos do participante pela atriz.

+ BBB 23: Larissa sugere que Bruna Griphao questione atitude de rival: “Se quiser confirmar”

“O Gabriel, desde o começo, teve proximidade com a Bruna. No decorrer do jogo, a relação entre eles só foi se estreitando e intensificando naturalmente. Eu acho que é legítimo o sentimento, mas o fato de estarem ‘presos’ na casa acaba impulsionando ainda mais as sensações”, opinou.

Em seguida, Ana Carolina afirmou acreditar que o romance não deve acontecer: “Bruna se machucou bastante dentro da casa. Acredito que, neste momento, por mais que tenha um sentimento por ele, vai tentar se resguardar. E o Biel está respeitando o tempo e o espaço dela. Mas nesta casa tudo pode acontecer, aguardemos”, contou.

BBB 23: Gabriel Santana e Bruna Griphao na festa - Reprodução/Globoplay

Foto: Reprodução/BBB

Pai de Bruna Griphao opina sobre possível romance

Recentemente, em entrevista ao GShow, o pai da atriz Bruna Griphao, Kakau Orphao, também opinou sobre o possível romance entre a filha e o ator. Na ocasião, o empresário destacou que apoiaria as decisões da sister.

“Eu acho o Gabriel [Santana] uma pessoa incrível! Mas faz muito tempo que entendi que o coração dela é dela! O que posso te falar é que eu apoio minha russa em qualquer lugar!”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Resolvido? Larissa analisa atitudes de Domitila após climão: “Abaixando a guarda”

+ BBB 23: Favorito! Larissa aponta possível protagonismo de brother: “Ele tem muita chance”

+ BBB 23: Amanda faz promessa sobre rivais e descarta medo do paredão: “Não vou facilitar”