BBB 23: Ex-participante expulsa por agressão opina sobre cotovelada de Bruna: “De qualquer jeito”
Após viralizar um vídeo sobre uma possível agressão de Bruna contra Amanda no Big Brother Brasil 23, a ex-participante Maria, que foi expulsa da edição anterior do reality por agredir Natália Deodato, usou suas redes sociais para comentar sobre o atual ocorrido.
+ BBB 23: Amanda se revolta com brothers e dispara: “Querendo palco”
“Esse ano vocês tão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito, né? Toda semana vai parar nos trend (assuntos mais comentados da rede social)”, escreveu Maria em seu perfil do Twitter. Na sequência, curtiu uma publicação que dizia: “A Maria não teve intenção de machucar a Natália. Foi um reflexo do balde na cabeça da Nat. Mas ela foi expulsa mesmo sem querer”.
esse ano vocês tão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito né 😂😂😂😂 toda semana vai parar nos trends
— MARIA (@eumaria) February 27, 2023
Relembre a expulsão de Maria
Na edição anterior do Big Brother Brasil, a cantora Maria foi expulsa por descumprir uma das regras durante o ‘Jogo da Discórdia’. Na dinâmica, a produção utilizou baldes de água para os brothers jogarem em seus escolhidos. Ao selecionar Natália, a sister utilizou uma força a mais e acabou acertando a cabeça da rival com o objeto.
Ao analisar com muita cautela toda a situação, a produção do reality show considerou que houve uma agressão por parte de Maria e, pelas regras, a cantora foi desclassificada. “Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude de Maria com a Natália configurou uma agressão e, com isso, Maria infringiu as regras do programa e ela acaba de deixar o BBB”, disse a voz misteriosa aos brothers.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Vai desistir? Fred Nicácio aconselha brother sobre Bruna Griphao: “Vai se tratar”
+ BBB 23: Key Alves compara Bruna Griphao com ex-participante expulsa do reality: “É agressão!”
+ BBB 23: Abalada com o pedido de expulsão, Bruna Griphao confessa o inesperado e expõe: “Medo”