Diretor do BBB 24 fala demais e deixa escapar detalhe chocante após críticas: “A gente não pode abrir mão”
Depois de duas temporadas que receberam inúmeras críticas e não causaram muito alvoroço, o Big Brother Brasil 24 promete surpresas empolgantes para os telespectadores neste ano. Uma das mudanças notáveis diz respeito à votação, que agora apresenta duas opções: voto único e voto da torcida.
Durante uma coletiva de imprensa, o diretor do programa, Rodrigo Dourado, enfatizou a necessidade de mais uma atualização para manter o reality relevante. Na sequência, afirmou que o BBB 24 buscará fortalecer a conexão estabelecida com seu público ao longo de mais de duas décadas.
“Eu acho que o Big Brother é feito para todo mundo. Essa é a mágica do Big, é um programa para a gente reunir toda a família e as mudanças fazem parte do DNA desde o começo”, disse. “A gente tem 23 anos de história, de conhecimento, de convivência, de conversas com esse público e a gente tá sempre modificando de alguma forma”, concluiu o diretor.
Durante a coletiva de imprensa, nesta quinta-feira 4, o diretor do BBB Rodrigo Dourado, o apresentador e jornalista Tadeu Schmidt e Boninho, diretor de gênero variedades da Globo, anunciaram uma grande novidade: o reality terá 26 participantes em sua noite de estreia, no dia 8 de… pic.twitter.com/W3JpeLpFfj
— NUNE🧚♂️🧜♀️ (@nunekrosvingk) January 4, 2024
Fique por dentro de TUDO o que já sabemos sobre o BBB 24:
+ BBB 24: Com será o novo ‘Puxadinho’? Veja os detalhes do esquema de votação!
+ BBB 24: Nova lista vaza e confirma famosos inéditos de última hora; Veja quem assinou com a Globo!
Dourado fala sobre dinâmica de votação
No BBB 24, a dinâmica de votação para o paredão traz duas alternativas: a escolha única por CPF e o voto da torcida, para aqueles que curtem dedicar suas madrugadas à escolha do próximo eliminado.
Além disso, a temporada foi estrategicamente dividida em duas fases, visando evitar que personalidades fortes se despeçam precocemente da competição. Na primeira etapa do programa, os telespectadores votarão em seus participantes prediletos, e o menos votado dará adeus à casa. Já na segunda fase, a dinâmica da votação volta ao estilo anterior, onde o público decide quem será eliminado.
“O voto único vai ser super importante para contemplar um público que quer sentar, assistir o programa, dar o seu voto e se sentir empoderado participando do jogo. Mas o voto da torcida também é fundamental para nós, a gente não pode abrir mão dessa galera que é engajada, que faz os seus fandons e que vira a noite votando. Isso tudo também é parte importante do programa”, finaliza.