Ex-participante Sarah Aline dá opinião chocante sobre nova decisão de Boninho para o BBB 24: “É desigual”

Ex-participante Sarah Aline dá opinião chocante sobre nova decisão de Boninho para o BBB 24: “É desigual” - Metropolitana FM

Às vésperas do início da 24ª temporada do BBB, a psicóloga Sarah Aline conversou com a CARAS Brasil e destacou as transformações positivas no programa desde sua própria participação. Reconhecida como uma das figuras mais icônicas de sua edição, a famosa compartilhou que sua vida tomou rumos totalmente distintos.

+ Pela primeira vez, Grazi Massafera se pronuncia sobre suposto ‘namoro secreto’: “Há um bom tempo”

“Antes eu não tinha compreensão como minha família e meus amigos próximos eram tão importantes para mim. A ausência que eu fico deles, por oportunidades de trabalho e viagens, até me dói, porque foram as pessoas que mais acreditaram em mim durante o BBB”, disparou Sarah.

“Não é tão fácil, simples ou belo. Não tem poesia na dificuldade da convivência, cueca na sua mala, garfo não lavado… isso estressa sim [risos]”, disse. Na sequência, Sarah explicou que enxerga que sua temporada foi responsável por trazer algumas mudanças na edição que se inicia na próxima segunda-feira (08).

“Vi que o Boninho brincou que teriam algumas pessoas da galera, do povão, para de fato viver aquela experiência e acho que isso vai ser muito bom, até para gerar oportunidade para o nosso Brasil, que é desigual e não tão democrático em sentidos de sobrevivência”, concluiu.

Foto: Reprodução/BBB 23

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Não superou? Pyong Lee se pronuncia após Sammy assumir novo relacionamento e dá opinião chocante

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas em momento íntimo no mar e elevam a temperatura na web

+ Após inúmeros exames, avó de Jojo Todynho é internada e famosa faz desabafo chocante: “Não tem jeito…”

Sarah Aline dá dicas para novos participantes

Ainda na mesma entrevista citada acima, Sarah Aline deu a dica de que a melhor forma de encarar o Big Brother Brasil é se jogar de cabeça. De acordo com a ex-participante, é preciso curtir tudo, desde as festas até as tretas e confusões que rolam no confinamento.

“Principalmente para mulheres negras, assim como eu, lembre-se que a nossa sociedade não quer que a gente viva, infelizmente, mas existe muita vida em nós. Sua vida é sobre sua oportunidade, sua construção, e pode ter certeza que tem muita vida aqui fora que vai partilhar com você sua experiência”, finalizou Sarah Aline.