Clima de Carnaval! Brothers são despertados por bateria da Beija-Flor e se divertem com apresentação da escola

Por: Valentina Rosa | 07/02/24 - 10:03

A manhã dessa quarta-feira (07), foi especial para os participantes do “BBB 24“. Os brothers entraram em clima de Carnaval e foram despertados pela bateria da Beija-Flor.

+ BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com cantoria de brothers, ‘Quero morrer!’

Dois integrantes da bateria invadiram a casa tocando seus instrumentos e acordando quem estava nos quatro Fadas e Gnomos. Rapidamente, o som tomou conta da Casa Mais Vigiada do Brasil, que rapidamente se soltou e entrou no ritmo do samba.

Em seguida, todos foram para a área externa da casa e se depararam com os integrantes da escola, com direito a passistas e um casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira. Durante a apresentação, os interpretes cantaram clássico do Carnaval e deixaram os brothers animados para mais um dia no reality.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Wanessa sugere que Davi durma no Quarto Gnomo, brothers discordam e Pitel dispara: “Aqui só entra quem a gente quer”

+ BBB 24: Davi Brito elogia Beatriz Reis que cai no choro e desabafa: “Você vai longe”

+ BBB 24: Após ser eliminado, Juninho se arrepende de discussão com Alane e volta atrás em seu discurso

Juninho deixa o “BBB 24” com 60,35%

Na última terça-feira (06), Juninho acabou deixando o “BBB 24“, após enfrentar um Paredão contra Alane, Beatriz e Isabelle. O motociclista levou 60,35% dos votos, 61,96% dos votos únicos e 58,76% dos votos da torcida.

No discurso, Tadeu Schmidt falou sobre a briga de Juninho e Alane que estavam diretamente se enfrentando na berlinda: “[…] Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo. Só no BBB tem tudo gravado. E dessa vez tudo se encaminhou para formar esse julgamento […]”.