BBB 24: Wanessa sugere que Davi durma no Quarto Gnomo, brothers discordam e Pitel dispara: “Aqui só entra quem a gente quer”

BBB 24: Wanessa sugere que Davi durma no Quarto Gnomo, brothers discordam e Pitel dispara: “Aqui só entra quem a gente quer” - Metropolitana FM

Na madrugada dessa quarta-feira (07), Wanessa, Isabelle, Michel, Rodriguinho e Pitel estavam conversando sobre a divisão de quartos no “BBB 24“.

+ BBB 24: Após eliminação de Juninho, Leidy Elin analisa discurso de Tadeu Schmidt: “Repercutiu uma coisa muito feia”

Michel, que geralmente dorme no Quarto Fadas, disse que poderia tentar dormir Quarto Gnomo para fazer um teste. Wanessa então sugeriu que ele falasse com Davi para que o brother dormisse lá no dia seguinte: “Aí você fala, amanhã seria o dia do Davi, aí você fica aqui direto”.

Rodriguinho e Pitel, que são moradores do cômodo, não gostaram nada da ideia da cantora e logo rebateram: “O Davi não entra aqui. Não existe. Não está entendo, você está achando que a gente…”, disparou o pagodeiro. “Vocês não vão deixar ele dormir?”, perguntou Michel. “Amor, aqui é a elite, só entra quem a gente quer”, respondeu Pitel.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Davi Brito elogia Beatriz Reis que cai no choro e desabafa: “Você vai longe”

+ BBB 24: Após ser eliminado, Juninho se arrepende de discussão com Alane e volta atrás em seu discurso

+ BBB 24: Davi tenta se explicar para Wanessa e acaba levando invertida da cantora: “Jogo egoísta”

Não é a primeira vez que Wanessa tenta arquitetar mudança de quarto de Davi

No último dia 31 de janeiro, Wanessa Camargo resolveu fazer uma reunião com os integrantes do Quarto Magia para propôr um revesamento de camas. A cantora sugeriu que Isabelle, Beatriz, Raquele e Davi fizessem uma troca semanal de quartos, dependendo de onde estivesse sobrando a cama do líder da semana.

Isa não gostou da ideia, dizendo que não gostaria de dormir na cama de alguém e Wanessa respondeu: “Eu também não gosto de ir numa cama que tenha baba de outra pessoa. São as coisas dele”. A cunhã poranga viu que não teria jeito e aceitou dormir no Quarto Gnomo quando fosse preciso.