Campeão, Davi Brito revive momentos de boca e boca e fala sobre humilhação no programa

Campeão, Davi Brito revive momentos de boca e boca e fala sobre humilhação no programa - Metropolitana FM

Na última terça-feira (16), Davi Brito se tornou o grande campeão do ‘BBB 24‘ e desde então, tem tido a oportunidade de expressar tudo que viveu e sentiu nos meses que passou confinado. Por isso, em uma entrevista para o Gshow, o brother conversou sobre seus embates dentro da casa, principalmente as brigas que teve com Leidy Elin e MC Binn. No papo, o motorista de aplicativo aproveitou e expôs que em diversas vezes, ele se sentiu humilhado.

+ Léo Dias perde a paciência em programa, detona atitude da Globo e ameaça ex-BBB

“Foram momentos em que eu me senti muito para baixo dentro do jogo. Quando a Leidy jogou as minhas roupas na piscina, eu me senti muito humilhado”, comentou Davi, que seguiu explicando que, por ser um alvo constante no ‘Sincerão‘, muitas vezes sentiu uma pressão e um sofrimento muito grande ao perceber que suas atitudes refletiam na casa.

Campeão, Davi Brito revive momentos de boca e boca e fala sobre humilhação no programa

Davi Brito relembras brigas colorosas com rivais e fala sobre humilhação no programa. (Reprodução/Globo)

Em seguida, Davi também citou todas as discussões com o funkeiro: “Desde o início do jogo, a gente teve embates, começando por aquele mal-entendido e se arrastando pelo jogo inteiro. Ele [MC Binn] trouxe uma frase meio distorcida, com um mal-entendido dele próprio, e foi ali que começou toda a confusão comigo. A partir daquele momento, a galera da casa começou a me olhar de uma maneira diferente por algo que eu nunca falei, e eu comecei a me tornar alvo das pessoas”, finalizou Davi.

Davi Brito expõe rancor de rivais e fala sobre repercussão de falas no ‘BBB ’24’

Ainda na entrevista para o Gshow, o campeão abriu o coração ao falar sobre os desafios que viveu e quais são os planos que quer realizar. “O que mais me impactou foi essa frase do ‘calma, calabreso’. Foi uma frase que eu falei lá dentro do Big Brother, e repercutiu aí fora de uma maneira extraordinária e foi até para o Carnaval de Salvador. Aquilo me deixou muito perplexo, fiquei [de olho] arregalado. Quando saí do programa, eu recebi muitas informações mediantes a algumas coisas. Pra mim, o jogo acabou dentro da casa. Acho que em algumas palavras, em algumas atitudes, as pessoas contra mim ultrapassaram um pouco a barreira do limite do jogo e partiparam para fora do jogo mesmo”, desabafou ele, que seguiu falando sobre suas dores.

“Aquilo me deixou muito machucado, além das coisas que já me machucavam dentro da casa, mas, pra mim, em questão de jogo já acabou. Então, eu sou amigo de todo mundo, eu sou parceiro. Dentro da casa, a gente tinha os embates, as brigas, as tretas, mas dentro da casa. Agora, fora, acabou o jogo. Tem coisas que aconteceram lá dentro que refletiram muito em mim, me machucaram muito. Acredito que não só eu, como muitas outras pessoas também sentiram na pele”, contou ele.