Léo Dias perde a paciência em programa, detona atitude da Globo e ameaça ex-BBB

Léo Dias perde a paciência em programa, detona atitude da Globo e ameaça ex-BBB - Metropolitana FM

Durante o programa ‘Fofocalizando‘ da tarde dessa quinta-feira (18), Léo Dias deixou claro que ainda não conseguiu engolir a atitude que as ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel tiveram com ele. Isso porque, as sisters, ignoraram as perguntas que o colunista fez e a durante o programa de televisão, Léo Dias chegou a ‘ameaçar’ as famosas e escutou a opinião dos amigos.

+ Juliette dá conselhos à Davi Brito e explica motivações para não assistir ‘Big Brother Brasil’

“‘A Globo proibiu dar entrevista, mas obrigado por estar falando aqui. Eu preciso entrar, tá bom?’. Isso é educação, não é virar a cara que nem a Pitel, não, não é virar a cara que nem a Fernanda, não. A conta vai chegar pra essas duas, ouve o que eu estou dizendo”, criticou Léo, afirmando que a Globo não queria que elas dessem a entrevista.

Em seguida, Gaby Cabrini também expressou sua opinião: “Eu vou além, Leo. Você vê grandes estrelas fazendo a mesma coisa com muita educação, e tá tudo certo. Deixa a gente explicar uma coisa pra vocês, Fernanda e Pitel, uma hora você está aqui [em cima] e outra hora você está aqui em baixo. Aquilo que você planta, você colhe”, acusou ele, que por fim, foi complementado por Cariúcha: “Gente que está em reality acham que são deuses, porque ganharam popularidade. A gente só se interessa enquanto está tendo o reality. Porque o reality é igual uma novela, acabou o reality, acabou a novela. Vocês têm que trabalhar, porque daqui a três meses vem um novo reality”, detonou.

Fernanda revela depressão antes do ‘BBB 24’ e faz relato emocionante

Em uma entrevista ao Jornal Extra, Fernanda comentou sobre como era sua vida antes de ser confinada e afirmou que sofria com uma depressão por conta do fim de seu casamento com o pai de seu primeiro filho. “Eu vivia um glamour. Eu estava num palco com roupa de cristal dançando para milhares de pessoas. Quando houve a ruptura da relação, a coisa desandou. Tudo que aconteceu comigo foi estando com alguém. Sozinha, não consegui galgar muita coisa. Fiquei perdida. Perdi a casa que a gente dividia, perdi o conforto, o lazer, o apoio. Comecei a ficar muito mal, à beira do desespero“, contou a confeiteira.

Fernanda falou sobre a depressão e como estava “afundando” por conta dos problemas em sua vida: “Fui afundando no poço. Um dia levantei do sofá e reagi. Depois, quando comecei a dar aulas, minhas alunas também tinham depressão e eu as ajudei. Eu era muito boa em ajudar as pessoas, mas não era boa em ajudar a mim mesma“.

A ex-sister ainda comentou como está enxergando tudo depois do reality show: “Ainda tenho muita carência em algumas questões. Mas, pelo volume de carinho que estou recebendo das pessoas, acho que elas não vão deixar [que ela tenha uma recaída]. Não estou sozinha, não captei fã, e sim empatia e amigos. Ninguém vai me deixar chegar naquele lugar de novo. Estou muito tranquila em relação a isso“.