Big Brother Brasil: Fiuk se pronuncia sobre atitudes no jogo e revela se participaria novamente
Em entrevista ao ‘Venus Podcast‘, o cantor Fiuk comentou sobre sua participação na 21ª edição do ‘Big Brother Brasil‘, que teve Juliette como campeã. Na ocasião, ele destacou que vivenciou um misto de sentimentos tanto durante o confinamento, quanto após o fim do reality.
+ The Noite: Equipe do programa se pronuncia sobre estado de Mingau, baixista do ‘Ultraje a Rigor’
“Eu saí mal da cabeça […] Chega uma hora, que você acha que sua vida é só aquilo. Nos últimos dias, eu olhava e falava: ‘Não quero mais sair’. É uma montanha-russa, sua cabeça vai de zero a cem, muito rápido […] Eu fiquei exausto, mas depois que eu me recuperei, eu assisti [a minha edição]”, disse.
Em seguida, o filho do cantor Fábio Jr revelou se gostaria de participar do BBB novamente: “Eu voltaria, porque eu aproveitaria de outra forma. Eu tenho certeza que seria outro feeling fora da pandemia, depois de uma experiência. Eu curtiria de uma maneira diferente”, contou. Confira o trecho:
Fiuk revela salário na época de ‘Malhação’
Em recente live no Instagram, Fiuk deu detalhes sobre seus ganhos na época em que interpretou o personagem ‘Bernardo’, na ‘Malhação ID’: “Uma curiosidade sobre Malhação é que eu era o protagonista máximo da parada e eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que todo mundo pensa. E o negócio era punk”, disse.
Em seguida, ele destacou que, apesar da quantia do salário, a novela proporcionava grande visibilidade ao elenco: “Mas é claro, as coisas foram mudando, porque me deu uma visibilidade irada. Tudo foi acontecendo, mas o comecinho ali era sinistro”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Batalha do Lip Sync: Tati Machado expõe desafios enfrentados no quadro do ‘Domingão’
+ Rebelde: Dulce Maria revela momento inusitado em que percebeu o sucesso do grupo: “No Brasil”