BBB 24: Zilu alega que Wanessa Camargo passa por dificuldades financeiras: “As pessoas não entendem”

Por: Gabriela Ellin | 29/01/24 - 11:01

Não é o que esperávamos? Zilu Godoi, a mãe de Wanessa Camargo, está acompanhando fervorosamente a participação da filha no “Big Brother Brasil” e deu uma entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (29) na TV Connect USA.

+ BBB 24: Yasmin e Wanessa ironizam falta de reação de Davi durante briga entre Bin Laden e Isabelle

Em um dos trechos que viralizou nas redes sociais, Zilu afirma que a cantora precisa do dinheiro do prêmio do reality show para se “ajustar financeiramente” após enfrentar um divórcio pelo fim de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz.

As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, que ela é bem resolvida financeiramente. Ela não é. É uma pessoa que está trabalhando, está lutando, tem dois filhos para criar, teve uma separação. Está em busca, financeiramente, de se ajustar. Em busca de, profissionalmente, se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso. As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa“, afirmou Zilu no trecho da entrevista ao influenciador Joby Albuquerque.

A matriarca também falou sobre o jeito de Wanessa agir no jogo e alegou que faria diferente se estivesse no lugar da filha, que é muito passiva: “eu falo: ‘Meu Deus do céu, eu quero entrar lá!”. Eu ia gritar, ia ficar doida lá dentro, ia xingar (risos). Não ia ficar quieta. E ela fica, é muito passiva“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Yasmin Brunet abre o coração e revela que descobriu traição de seu ex com colega de trabalho

+ BBB 24: Giovanna revela qual foi sua motivação para entrar no reality show: “Nunca tem nada pra fazer”

+ BBB 24: Cezar Black lamenta perseguição de outros brothers com Davi: “Também passei por isso”

Wanessa Camargo reclama de atitude de fãs em seus shows

Recentemente, a cantora Wanessa Camargo comentou sobre uma atitude que a incomoda muito durante suas apresentações ao vivo. Ela criticou os fãs que pedem músicas que estão fora de seu repertório, alegando que isso atrapalha quando tudo já é ensaiado previamente.

Uma coisa que eu detesto, quando estou no palco, cantando no show, é quando começam a pedir música. A gente tem um roteiro, uma setlist ensaiada, aí as pessoas começam a pedir música, às vezes que nem é sua, às vezes é sua, que nem está no roteiro“, reclamou a cantora, abrindo o jogo sobre sua carreira em conversa com outros brothers.