BBB 24: Zezé di Camargo elogia postura de Wanessa após conversa com Davi: “Que coerência”

Por: Gabriela Ellin | 07/02/24 - 10:05

Apoiando a filha! Mesmo estando nos Estados Unidos, o cantor Zezé di Camargo, pai de Wanessa, não deixa de acompanhar os melhores momentos da filha no “Big Brother Brasil” e parece estar orgulhoso das atitudes da cantora no reality show.

+ BBB 24: Após ser eliminado, Juninho se arrepende de discussão com Alane e volta atrás em seu discurso

Através de suas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (07), o cantor comentou sobre a conversa que Wanessa teve com Davi, onde o motorista de aplicativo falou sobre ter feito “psiu” enquanto falava com Yasmin durante uma discussão que movimentou a casa.

Ao ver a conversa da filha, o cantor gravou uma sequência de Stories em seu Instagram onde falou a respeito da visão de jogo de Wanessa: “vendo o diálogo da minha filha com o Davi… Só vou falar uma coisa pra vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência, que conversa bacana, que papo bacana. Como ela é cabaça… Eu sou pai dela e estou aprendendo com ela. Assiste esse diálogo, você que está no Brasil, assiste inteiro pra você entender como é a vida“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Wanessa explica por que Davi não merece ser um dos finalistas: “Falhas de caráter graves”

+ BBB 24: Davi tenta se explicar para Wanessa e acaba levando invertida da cantora: “Jogo egoísta”

+ BBB 24: Campeã de ‘A Fazenda’, Jaquelline questiona apoiadores de Yasmin Brunet: “Cadê os amigos dela?”

Zezé di Camargo sai em defesa de Wanessa após polêmicas

Se pronunciou! Recentemente, o cantor Zezé di Camargo falou sobre as polêmicas envolvendo Wanessa Camargo dentro do ‘BBB 24’. Em um comentário numa página de fofocas no Instagram, o músico falou a respeito das críticas que a cantora está recebendo e disse que não está “passando pano” para ela apenas por ser sua filha.

Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi. Porém, o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição“, escreveu o cantor, que faz dupla com Luciano.

Foto: Reprodução/Instagram