BBB 24: Yasmin não se aguenta e chora muito após conversar com Davi: “Ele é muito manipulador”

Por: Gabriela Ellin | 06/02/24 - 07:08

Abriu o coração! A modelo Yasmin Brunet desabafou e chorou muito na madrugada desta terça-feira (06) após ter uma conversa com Davi, onde ele pedia desculpas por ter feito “psiu” durante uma discussão após atender o Big Fone.

+ BBB 24: Integrante do grupo Os Travessos relata clima insustentável com Rodriguinho: “Achava que era melhor”

Em uma conversa com Lucas e Wanessa, a influenciadora comentou sobre estar magoada com a situação e ainda falou que estava torcendo para que o público do reality show estivesse prestando bastante atenção nas coisas que Davi dizia para os outros participantes do ‘BBB 24’.

Eu vou surtar se não estiverem vendo isso lá fora. Que raiva! Ele me faz muito mal, é muito manipulador. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo“, disse a modelo, que chorou bastante em seu desabafo.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Wanessa faz grave especulação sobre comportamento ‘traiçoeiro’ de Davi fora da casa e gera revolta

+ BBB 24: Marcus sugere que Davi ‘limpe sua barra’ e peça desculpas para toda a casa: “Oportunidade”

+ BBB 24: Rodriguinho insinua vontade de agredir Davi após treta na cozinha: “Tava nervoso com ele”

Mas afinal, o que Davi disse para Yasmin?

Antes mesmo de seu desabafo, a influenciadora Yasmin Brunet conversou com Davi e ele aproveitou para pedir desculpas e explicar o motivo de ter feito “psiu” para ela durante a discussão, alegando que não teve a intenção de mandá-la calar a boca em nenhum momento.

Entendo que o ‘psiu’ soa para você e para outras pessoas como forma de ‘cala a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida. […] Não quis falar para calar a boca, queria pedir desculpas“, disse Davi, alegando ter esse costume. Yasmin, no entanto, rebateu: “você faz isso com a sua melhor amiga na casa, a Cunhã [Isabelle], o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa e a outra fala ‘psiu’, se não é calar a boca eu não sei o que é“.