BBB 24: Yasmin Brunet reclama do reality ao vivo após dinâmica do Sincerão: “Muito ruim”

Por: Gabriela Ellin | 30/01/24 - 07:53
Atualizado: 30/01/24 - 11:21

Esqueceu das câmeras! Na noite desta segunda-feira (29), após a dinâmica do Sincerão, Yasmin Brunet pareceu não ter gostado muito de como o jogo se desenvolveu e acabou descendo a lenha no programa enquanto o ao vivo ainda se encerrava.

+ BBB 24: Wanessa Camargo define data em que irá deixar o programa: “Tô muito bruxinha”

A dinâmica da vez contou com o líder Bin Laden e a anjo Fernanda apontando quem deveria estar no ranking de participantes que gostariam que estivessem próximos ou distantes na casa. No entanto, o Sincerão não rendeu nenhuma briga e não deixou os ânimos exaltados, o que pareceu não agradar os espectadores e nem mesmo os participantes do programa.

Flopado pra caralh*. Foi muito ruim assistir esse Sincerão. Não teve nada“, detonou Yasmin Brunet após Pitel brincar que o programa estava dando apenas nove pontos de audiência por não entregar nenhum entretenimento na noite da segunda-feira, que sempre é marcada por brigas graças a dinâmica. Durante a fala da modelo, as câmeras rapidamente foram cortadas e passaram a mostrar os participantes que ainda estavam na área externa da casa.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Na contramão das polêmicas, Beatriz e Matteus defendem Davi dos outros brothers

+ BBB 24: Zilu alega que Wanessa Camargo passa por dificuldades financeiras: “As pessoas não entendem”

+ BBB 24: Recalculando? Após papo sincerão com Davi, Wanessa se vê questionando seu próprio jogo

Yasmin Brunet revela que descobriu traição de ex-namorado com colega de trabalho

Recentemente, a modelo Yasmin Brunet comentou sobre sua vida amorosa e os momentos mais conturbados que viveu. Ela relembrou um de seus primeiros relacionamentos, onde descobriu que estava sendo traída com uma colega de trabalho na época em que ainda tinha cerca de 15 anos.

Teve uma vez que eu estava com um cara, e eu era muito nova nessa época. Eu estava fazendo o São Paulo Fashion Week e ele me deixava no São Paulo Fashion Week e trans*va com uma mulher no carro, no estacionamento, e depois me buscava nesse mesmo carro. Essa mulher trabalhava com a gente, na mesma agência. Todo mundo sabia, menos eu. A corna é a última a saber. Eu surtei. Foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte, já comecei mal“, contou a influenciadora, afirmando que não tem sorte em sua vida amorosa.