BBB 24: Yasmin Brunet não aguenta pressão, chora e toma decisão preocupante: “Odiada”

BBB 24: Yasmin Brunet não aguenta pressão, chora e toma decisão preocupante: “Odiada” - Metropolitana FM

A noite da última terça-feira (9) no BBB 24 foi repleta de emoções intensas, especialmente para Yasmin Brunet. Durante a formação do primeiro paredão, decidido por votação aberta na sala, a modelo e Giovanna foram as participantes mais votadas, com cinco e sete votos, respectivamente.

+ BBB 24: Fala de brothers sobre corpo de Yasmin Brunet causa revolta na web: “Que nojo!”

Após a composição do paredão, Yasmin não conseguiu conter suas emoções e derramou lágrimas ao conversar com seus colegas na casa. Ela compartilhou a complexidade de lidar com a sensação de ser alvo de votos, especialmente sabendo que Maycon foi o responsável por sua indicação.

“Infelizmente, algum dia vocês vão sentir isso, é muito ruim. Porque tipo, eu sei que foi esse cara que me botou, mas você sente que todo mundo tá te botando, entende? É muito estranha a sensação, tipo, eu sei que foi ele que me botou, eu sei que foi ele que combinou voto, mas, ao mesmo tempo, eu sinto que tipo, você sente meio que odiada por todo mundo. É horrível isso”, desabafou.

Foto: Reprodução/ Globo

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Gil do Vigor é parado por imigração nos Estados Unidos e toma atitude chocante: “Foi o dia mais humilhante”

+ BBB 24: Paredão formado! Confira quem está na primeira berlinda da temporada

+ BBB 24: Prova do Líder! Deniziane é a última participante a deixar o desafio

Quem a líder Deniziane indicou no primeiro paredão?

Tadeu Schmidt deu início à edição consagrando Deniziane Ferreira como a líder da casa. A fisioterapeuta demonstrou resistência por mais de 18 horas em uma dinâmica desafiadora, sendo recompensada com a conquista de um carro zero. Em seguida, Tadeu Schmidt solicitou que ela indicasse sua escolha para a liderança.

“Por afinidade, a gente não teve tanta conectividade, é uma coisa que pode melhorar. Com pouco tempo a gente não conseguiu formar conceito de pessoas. Mas foi esse meu entendimento, de priorizar a afinidade”, disse.