Gil do Vigor é parado por imigração nos Estados Unidos e toma atitude chocante: “Foi o dia mais humilhante”

Gil do Vigor é parado por imigração nos Estados Unidos e toma atitude chocante: “Foi o dia mais humilhante” - Metropolitana FM

Na tarde desta terça-feira (09), Gil do Vigor usou suas redes sociais para anunciar que foi parado pela imigração em um aeroporto dos Estados Unidos. Assim que retornou ao país para continuar seu PhD em Economia, o famoso foi levado para a sala de verificação e desabafou sobre o ocorrido.

+ BBB 24: Logo no início do reality, Giovanna acaba falando demais e expõe toda a sua estratégia de jogo

“Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito o meu PhD, mas cansa às vezes”, começou ele. “Eu fico com vontade de chorar, porque é muita vergonha. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: ‘Nossa, o que esse cara fez?’. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: ‘Você pode ir'”, continuou.

“Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo. Eu falei: ‘Não sou bandido para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez vocês fazem isso comigo?’. Me deixaram plantado em pé, passando a maior humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem direito e íntegro”, concluiu Gil.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Tempestade quebra teto de mansão de Ana Maria e apresentadora toma atitude chocante: “Estou pedindo socorro!”

+ Após se apresentar bêbada e receber inúmeras críticas, Maiara resolve se pronunciar e expõe o inusitado

+ Filha de Tadeu Schmidt celebra segundo ano de namoro e apresentador do BBB faz comentário inesperado

Gil do Vigor rasga o verbo sobre Lumena

Em entrevista ao perfil ‘Central Reality’, Gil do Vigor revelou que sentiu muito desapontamento ao ver que foi “traído” por Lumena Aleluia. “Quando entrei no programa, vi o João [Pedrosa] e a Lumena [Aleluia], pensei ‘viva as gays’, queria fazer a união das gays, queria juntar as três na final. Eu tentei, mas não deu”, disparou.

“Ela falou que tinha sido falsa, mas não disse que foi comigo. Mas passou, aqui fora somos amigos. Você não imagina que as pessoas vão mentir na sua cara, mas eu não julgo. Lá dentro tem muito medo”, seguiu. “Quando as pessoas saem, é um desespero. Parece que as pessoas morrem, você aprende a gostar das pessoas de verdade, eu achava que era tudo coisa de mentira. Quando a Sarah saiu primeiro, eu achava que eu era o grande vilão [da edição]”, concluiu.