BBB 24: Yasmin Brunet expõe preocupação extrema com sister após surtos ao vivo: “Ela está pirando!”

Por: Camilla Tochetto | 18/01/24 - 17:26

Na tarde desta quinta-feira (18), Yasmin Brunet desabafou com Wanessa Camargo sobre as atitudes e teorias de uma participante do BBB 24. Sem citar nomes, a modelo falou sobre a energia e os comportamentos de uma sister, fazendo os internautas acreditarem que possa ser Vanessa Lopes, já que a famosa está surtindo dentro do reality.

+ BBB 24: Vanessa Lopes surta ao vivo, acusa brothers de serem atores e pensa em desistir do reality: “É isso!”

“Ela tá diferente, a energia, tá tudo estranho”, disse Yasmin. “Eu acho exagero, mas tem um fundo de razão sim”, respondeu Wanessa. “Eu tô começando a achar que ela está pirando, real, ela está vendo coisa em tudo”, seguiu a modelo. “Ela está no extremo, mas talvez não seja conspiração. Ela está catando o que as pessoas estão fazendo individualmente com ela”, opinou a cantora.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Vini detona Vanessa após treta com Bin Laden, ofende a sister e expõe ‘facada’ que ela deu no funkeiro

+ BBB 24: Vanessa Lopes surta com Bin Laden, chama brother para o Paredão e detona ao vivo: “Acordei, Brasil!”

+ BBB 24: Alane revela interesse de MC Bin Laden em sister: “Queria dar uns beijos nela”

Vanessa e Yasmin tramam estratégia que pode se tornar um tiro no pé

Tudo indica que Vanessa Lopes não está passando por uma situação fácil no Big Brother Brasil 24. Após a festa, que rolou na noite da última quarta-feira (17), a famosa chamou Yasmin Brunet para tramar uma grande estratégia de jogo.

“Amanhã, eu e a Vanessa vamos inventar alguma fofoca, minha ou dela, e vamos contar para algumas dessas pessoas. Vamos ver se alguma dessas pessoas, tenta jogar, usa… um teste para ver onde isso vai chegar”, contou Yasmin para Wanessa Camargo, que tentou alertar a modelo.

“Alguma coisa ruim, alguma coisa escr*ta mesmo, não sei, a gente vai combinar. Um teste para ver o que eles vão fazer com essa informação”, rebateu Yasmin de novo.