BBB 24: Yasmin Brunet acredita que saída de Rodriguinho mostrará amor do público pelo pagodeiro

BBB 24: Yasmin Brunet acredita que saída de Rodriguinho mostrará amor do público pelo pagodeiro - Metropolitana FM

Após a formação de um Paredão, sempre acontecem muitas especulações sobre o futuro do jogo no “BBB 24“. Tanto que, na madrugada dessa segunda-feira (26), Yasmin Brunet e Wanessa Camargo começaram a criar teorias sobre quem poderá ser eliminado na noite da próxima terça-feira (27), na berlinda composta por Rodriguinho, Fernanda e Lucas Capoeira.

+ BBB 24: Estreante do paredão, Rodriguinho analisa berlinda e detona possível eliminação

A modelo declarou que acredita que, caso Rodriguinho saía, é porque o público está do lado dele, já que inúmeras vezes o pagodeiro disse que não aguentava mais permanecer confinado.

“Se o Ro sair, eu não acho que é porque não gostam dele, ao contrário. Eu acho que, por exemplo, eu vi ele falando que está cansado de chorar pelos cantos, de ter que se esconder para chorar. Mas não tem se esconder para chorar, a galera lá fora vê. Então se a galera lá fora que gosta dele ver que ele não está bem aqui dentro, eu acho que se ele sair é porque acham que ele quer sair”, disse ela, se explicando.

Wanessa, entretanto, discordou totalmente da amiga: “Ninguém faz isso. Se o público gosta [da pessoa], mantém.”. Assim que ouviu as palavras da amiga, a loira viu sua teoria caindo por terra e disparou: “Então não sei…”

+ BBB 24: Após escapar do Paredão, MC Bin Laden se revolta ao descobrir voto de Alane: “Por que tá me dando parabéns?”

+ BBB 24: Rodriguinho faz promessa de esquecer Davi e mira em novos alvos se voltar do Paredão

+ BBB 24: Wanessa Camargo faz críticas a MC Bin Laden e compara comemoração do funkeiro no ‘Bate e Volta’ com atitudes de Davi

Logo ser indicado ao Paredão, Rodriguinho pede para deixar o “BBB 24”

Não é de hoje que Rodriguinho diz que quer deixar o “BBB 24“. E agora, que ele caiu em seu primeiro Paredão, ele confirmou que não ficaria triste em deixar o confinamento, já que ele está com saudade de sua família.

“Eu também nunca desfiz minha mala. Nunca. Vou ficar tão put*. Você não tá entendendo. Eu vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar aqui. Você [Pitel] tem que entender. Eu ficando, sai… Você não pode fazer isso. Ela não entendeu ainda o cenário. Não dá para os três ficarem”, disse ele, defendendo Fernanda, que está na berlinda com ele.

“Para eu ficar, alguém tem que sair, e pode ser você. Então, para de torcer para eu ficar. Você precisa mais do que eu disso”, completou ele, olhando para a doceira.