BBB 24: Vanessa Lopes não acredita em Alane Dias e detona: “Só mais uma rivalidade feminina”

Por: Marcela Rampini | 15/01/24 - 09:15

Vanessa Lopes e Alane Dias vem se se desentendendo desde que uma fala envolvendo Nizam deu o que falar no ‘BBB 24‘. Na ocasião, as duas tentaram sentar e conversar sobre a fofoca que rolou nos últimos dias, no entanto, nenhuma das duas conseguiram chegar em algum lugar nesse papo e acabaram falando sobre competição feminina.

+ BBB 24: Maycon não admite rivalidade com Yasmin Brunet e bate de frente com apresentador do ‘Mais Você’

Tudo aconteceu depois de Nizam falar que a tiktoker se olhava demais nos espelhos da casa, no entanto, a fala aconteceu em uma conversa em que Alane estava presente e o assunto chegou até a famosa. Foi logo depois da formação de paredão deste domingo (14) que as duas conversaram: “Fiquei muito magoada. Não sei sua intenção”, iniciou Vanessa, que foi seguida por Alane“Aprendi uma lição muito importante, que é não ligar pro que o Brasil ou o povo daqui podem me julgar”, afirmou.

Vanessa, então, explicou que ficou chateada por imaginar que o comentário veio do rapaz no qual ela enxergava como um aliado e Alane também explicou que acreditava que as duas fossem mais próximas: “Você acabou de admitir que você achou que eu fosse imatura por olhar no espelho. Partiu de você”, afirmou Vanessa, que seguiu: “Talvez você tenha visto o lado ruim da coisa quando ninguém viu”, afirmou, que foi seguida por Alane terminando o assunto: “Não quero ter uma rivalidade feminina, porque isso já aconteceu na minha vida outras vezes”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Maycon se perde ao falar de relação com Bin Laden e afirma não conhecer o cantor: “Eu assustei”

+ BBB 24: Wanessa Camargo define alvos para próximo paredão, explica decisão e afirma: “Acordei para o jogo”

+ BBB 24: Eliminado, Maycon leva bronca de Thaís Fersoza durante ‘Bate papo BBB’: “Vai atingir você”

Vanessa Lopes rasga elogios para Nizam e defende brother em briga no ‘BBB 24’

Após a formação do paredão na noite deste domingo (14), Nizam e Davi se desentenderam e tiveram um breve bate-boca que agitou a noite entre os brothers. Porém, mesmo com o ocorrido, parece que Vanessa Lopes sabe bem de qual lado está. No quarto com Nizam, ela afirmou que teria o defendido na briga se tivesse a oportunidade. “É por isso que é bom, às vezes, eu não ver certas coisas. Várias brigas que não acontecem na minha frente eu fico aliviada. Ainda bem que eu saí daquela briga”, afirmou a tiktoker.

“[…] E teve coisa que aconteceu que eu não escutei. Se eu tivesse escutado, teria descascado na hora! Ainda bem que eu saí e não escutei a outra parte que ele falou, porque eu ia virar um bicho! Eu ia falar umas coisas na cara dele. Não posso estar em briga“, disse Vanessa. A dançarina ainda não deixou de elogiar Nizam: “Você é inteligente pra cac*te! Você não é o hetero top que eu achei que era! É o primeiro hetero top incrível que temos no Brasil e em reality”.