BBB 24: Vanessa Lopes fala sobre Neymar e desabafa sobre críticas que recebeu com ‘Chapadinha na Gaveta’

BBB 24: Vanessa Lopes fala sobre Neymar e desabafa sobre críticas que recebeu com ‘Chapadinha na Gaveta’ - Metropolitana FM

O hit do TikTok! Em uma conversa sincerona com Beatriz na manhã desta terça-feira (09), Vanessa Lopes falou sobre as críticas que recebeu com o lançamento de “Chapadinha na Gaveta”, música que foi lançada na época da Copa do Mundo pela cantora Gabily, que é amiga da tiktoker.

+ BBB 24: Vanessa Lopes abre o coração e revela que enfrentou período de depressão: “Sempre tive tudo”

Ao ser questionada sobre a participação do jogador Neymar na música, Vanessa revelou que ele foi um dos destaques no videoclipe, mas que tudo não passou de uma brincadeira que as pessoas levaram a sério e acabou rendendo críticas e ataques para ela e Gabily na época do lançamento.

“Não, não existe mais não. Tô brincando. Tem a voz dele no clipe, mas ele não tá cantando, não! É porque era pra ser uma brincadeira do aplicativo e a galera achou que era realmente um negócio pra ser a música mundial da Copa do Mundo e fudeu. Toda brincadeira que eu fazia levava a sério. Teve uma que eu dancei uma música da Whitney e o povo levou a sério. Gente, eu nunca dançaria Whitney assim”, explicou Vanessa Lopes.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes decidem acertar as contas logo no primeiro encontro

+ BBB 24: Vanessa Lopes alfineta participantes do ‘Puxadinho’: “Não transmitiram verdade”

+ BBB 24: MC Bin Laden já esquece das câmeras e faz revelações íntimas durante a madrugada: “Passa de 6 horas”

Vanessa Lopes revela que enfrentou um período de depressão

Ainda na mesma conversa em que as duas estavam se conhecendo melhor, a influenciadora Vanessa Lopes destacou um dos períodos mais difíceis de sua vida. Ela disse que enfrentou um princípio de depressão, mas que conseguiu se curar com a prática de esportes.

“Eu gosto do esporte porque ajuda muito no psicológico, até a quem tem tudo. Quando a pessoa vive uma vida muito fútil, de festas… No esporte, você aprende a ser humilde e muito pelo lado humano. Eu fui uma pessoa que sempre tive tudo, tive privilégio pra cac*te e em uma época da minha vida eu não conseguia ver que eu tinha tudo. Sabe aquele princípio de depressão que você quer fica feliz e não consegue ficar feliz? É uma loucura! E aí você não sabe como sair disso e começa a tratar pessoas mal por conta disso. E você tem tudo: pessoas que te ama, várias coisas boas ao redor e não vai enxergar. O que me salvou de cabeça foi isso. Por isso eu dou muito valor. A época que parei de fazer esporte foi quando eu enlouqueci de cabeça”, desabafou Vanessa.