BBB 24: Vanessa Lopes afirma que produção escolheu todos os participantes pensando em seu desequilíbrio

Por: Gabriela Ellin | 17/01/24 - 13:18

Craque do jogo? Em conversa com MC Bin Laden na manhã desta, a tiktoker Vanessa Lopes afirmou que a produção do reality show teria escolhido pessoas interligadas com seu estilo e sua história para que isso pudesse desequilibrar seu jogo.

+ BBB 24: Na Xepa, Yasmin Brunet perde a cabeça com Davi e acusa brother de acabar com toda a comida

Ela pontuou seu interesse em Nizam, afirmando que o brother é exatamente seu “tipo” de homem e ainda exemplificou sua treta com Yasmin Brunet, afirmando que as escolhas do elenco foram criadas para criar um enredo de rivalidade.

Uma das pessoas que mais me odeia no meu meio de trabalho está aqui. Um cara que nada, natação; um cara de água, navio com emoji âncora e que faz aula de natação“, pontuou a famosa quando questionada pelo funkeiro. Ele afirmou não entender o que ela estava falando e Vanessa explicou: “uma das pessoas que mais tenho treta de internet e de vida está aqui. Por que estaria aqui? Qual o sentido de nós duas estarmos aqui?“.

Só tem um cara hétero, bonitão — que é bonito e não tem como falar que não é o estereótipo do hétero bonito — com corpo tatuado com coisa de mar e não sei o quê… E tem âncora, sendo que nós duas somos mulheres atletas com cara de esporte, de mar, de âncora… O cara que eu, atualmente, eu surfo com ele“, Bin Laden questionou se Vanessa falava de Gabriel Medina, o ex-marido de Yasmin.

Também, mas o cara que eu estou agora no momento. Eu surfo com ele, sou atraída por caras que surfam. […] Eu deixei claro que gostava de cara de esporte, de atleta, de cara que faz exercício, que tem contato com água. Por que só tem um hétero na casa que é o estilo das duas? E os que poderiam ter entrado a gente descartou no Puxadinho“, ela refletiu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Rodriguinho cita mulheres solteiras da edição e diz que só ‘aguenta’ por ser casado

+ BBB 24: Lucas Pizane se arrepende de omitir comentários negativos sobre o corpo de Yasmin Brunet

+ BBB 24: Larissa Tomásia não aceita comparações com Nizam e solta o verbo nas redes sociais: “Me poupe”

Vanessa Lopes diz que não se importa em vencer o BBB 24

Tranquilona! Recentemente, em conversa com outras sisters, a tiktoker Vanessa Lopes comentou sobre a possibilidade de ser a campeã da edição. No entanto, esse cenário não parece motivar a influenciadora, que afirmou que acredita que sua missão possa ser a de ajudar pessoas com as quais ela se identifica no elenco.

Às vezes eu nem vim pra ganhar, eu vim pra ajudar. Eu vim pra ajudar quem eu acho que merece, eu vim pra ajudar pessoas sinceras. Eu vim pra mostrar um lado meu, vim pra provar, como o Pizane mesmo falou, o meu lado de humanização. Então, tipo assim, de verdade, eu prometi que não ia falar isso, mas se eu não ganhar, eu caguei. Tipo assim, eu só vou ajudar quem eu acho que tem que ser ajudado, baseado no equilíbrio emocional e baseado numa convivência social“, disse a integrante do ‘Camarote’.