BBB 24: Tiktoker, Vanessa Lopes não se aguenta, faz dancinha e leva invertida de Dummy

Por: Marcela Rampini | 09/01/24 - 11:02

Vanessa Lopes é tiktoker e acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais e por isso, faz parte do grupo camarote do ‘BBB 24‘. No entanto, a famosa ganhou muita visibilidade nas redes sociais publicando diversos vídeos de dancinha na internet e por isso, durante a Prova do Líder de resistência que segue acontecendo no confinamento, a famosa acabou levando uma enorme invertida do Dummy, produção que ajuda os participantes durante as provas.

+ Whindersson Nunes fala sobre ápice da felicidade: “Nada se compara a ter um filho”

Tudo aconteceu quando a influenciadora precisou cumprir o desafio da prova e enquanto esperava o momento, ela dançou e acabou levando uma bronca da produção. No entanto, a cena não passou despercebida pela internet, que já comentou sobre tudo o que rolou. Veja o momento e o comentário da internet.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Alícia X desabafa sobre momento mais difícil dentro do confinamento:

+ Deolane Bezerra revela perrengue em viagem para os Estados Unidos: “Eu quase fui presa”

+ Apresentador do Globo de Ouro coloca Taylor Swift em situação constrangedora com piada; entenda o que rolou

Vanessa Lopes abre o jogo sobre primeira impressão envolvendo participantes do puxadinho

Em conversa com Juninho, a tiktoker Vanessa Lopes não deixou de comentar sobre o elenco do “Puxadinho“, que estava tentando uma vaga de permanência no reality show. Ela afirmou que achava que o nervosismo podia ter atrapalhado quem estava disputando pelas vagas, mas disse que não gostou do discurso feito pelos participantes. “Foi pelo texto que eles falaram. Pode ter sido o nervosismo, mas eles não transmitiram tanta verdade, e foi o mesmo texto dos dois. Foi a mesma resposta… A primeira menina que a gente escolheu, ela falou que tinha 22 anos e era minha idade”, contou a influenciadora.

“Hoje, quando eu tava falando, tava falando sobre querer viver. Quando ela falou sobre viver, eu pensei ‘é ela’. Eu senti toda verdade no texto ela. Os outros foram iguais”, disse Vanessa. Juninho, que também veio do Puxadinho, concordou: “Eu até olhei na hora e pensei ‘é a mesma pessoa que tá respondendo?'”.