BBB 24: Sister encontra pão escondido, Rodriguinho não aceita e tem reação chocante

Por: Camilla Tochetto | 10/02/24 - 12:28

Na manhã deste sábado (10), Rodriguinho foi até o Quarto Gnomo do BBB 24 para desabafar com seus aliados sobre os alimentos do reality. Durante o café da manhã da Xepa, Isabelle chegou a encontrar um saco de pão escondido no armário, e Pitel revelou que era dela, explicando que não tinha o encontrado antes.

+ Decepção? Após Wanessa voltar a fumar no BBB 24, Dado Dolabella se revolta e expõe a sister na web

Rodriguinho, então, reclamou do pão escondido. “Eu não vim passar fome aqui, não. Como língua de boi, como poeira, mas passar fome eu não vim! Se meu bagulho tá ali, meu bagulho tá li! Agora fome por que roubou meu pão? É Big Ladrão Brasil? É Big Louco Brasil? Aqui todo mundo sabendo que a situação tá escassa e rouba”, começou ele.

Na sequência, os participantes cogitaram a possibilidade do pão ter sido escondido pelo “espião” do quadro de Marcos Veras. “Se eu começar a brigar por conta de comida, eu aperto esse botão e vou embora. Com todo respeito. Passar fome eu não vou! E aperto falando ‘não vim passar fome’. Não tenho com VIP e com Xepa, mas se tem minha coisinha lá, não pega!”, finalizou o cantor.

Foto: Reprodução/Globo

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ Treta e climão logo cedo no BBB 24! Giovanna Pitel reclama de brother e leva invertida afiada

+ BBB 24: Pior experiência? Davi Brito desabafa sozinho e fala o que não devia sobre o reality

+ BBB 24: Agora é tarde? Deniziane faz confissão chocante sobre Davi após conversa decisiva com o brother

Rodriguinho fala sobre Fernanda

Em desabafo no Raio-X do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho desabafou sobre seus atritos com Fernanda no reality show global. Na ocasião, o participante do grupo Camarote revelou que conseguiu atingir suas metas no reality show e prometeu jogar ainda mais.

“Hoje completa exatamente um mês que a gente está aqui na casa, um mês que eu estabeleci que eu ia ficar aqui. Ou seja, eu tinha que ficar. Daqui para frente, é louco. Vamos jogar para caramba e vamos embora”, disparou Rodriguinho. Na sequência, falou sobre Fernanda.

“Ontem eu vi que isso aqui não é para mim, não. Passando por coisas que fico… sei lá. Enfim, vamos embora. Também tive um desentendimento com umas aliadas, com a Fernanda principalmente. Mas vamos nessa”, concluiu o cantor.