BBB 24: Rodriguinho causa revolta no público ao ficar de cara ‘fechada’ e ignorar show de Leo Santana

Por: Gabriela Ellin | 18/01/24 - 09:25

Clima animado, só que não! O nome do cantor Rodriguinho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a terceira festa, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), colocando mais uma polêmica em cima do músico.

+ BBB 24: Vanessa Lopes expõe teoria para Alane e afirma que MC Bin Laden e Nizam estão jogando juntos

O climão se formou quando o cantor resolveu ignorar o show de Leo Santana, que foi a primeira atração na festa. Em um determinado momento, Rodriguinho se sentou bem longe dos outros brothers e ficou de cara “fechada” sem aproveitar o show, coisa que foi notada até mesmo por Yasmin Brunet: “cara, a galera toda se divertindo com o show do Leo Santana e ele (Rodriguinho) sentado o tempo todo, isso chega a ser desrespeitoso com os artistas“.

Todo mundo aproveitando o show do Leo Santana, o Rodriguinho sentado porque só sabe reclamar“, escreveu um internauta no X, o antigo Twitter. “Acho que o Rodriguinho ficou é com inveja porque ele gostaria de estar no lugar do Leo Santana“, alfinetou outra espectadora do reality show ao acompanhar a falta de empolgação do pagodeiro.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Na Xepa, Yasmin Brunet perde a cabeça com Davi e acusa brother de acabar com toda a comida

+ BBB 24: Lucas Pizane se arrepende de omitir comentários negativos sobre o corpo de Yasmin Brunet

+ BBB 24: Vanessa Lopes desconfia de Bin Laden enquanto fala sozinha no quarto: “Tava me usando”

Rodriguinho diz que não se importa com ‘cancelamento’ do público após o BBB 24

Deu o papo! Recentemente, o cantor Rodriguinho teorizou com Wanessa Camargo sobre a possibilidade de estar sendo “cancelado” pelo público. A artista afirmou que chegou a falar sobre essa possibilidade com seus filhos, no entanto, o pagodeiro garantiu que apenas se importa com a opinião de sua família.

Eu não sendo cancelado pela minha mulher e pelo meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora. Me tranco no quarto e espero o próximo cancelamento. Ela [Karol Conká] foi canceladíssima e já gostam dela de novo. E ela falou um monte. Não tem essa conversa“, disparou o cantor, sincerão como sempre.