BBB 24: Primeiro eliminado da Prova do Líder, MC Bin Laden se frusta e lamenta

BBB 24: Primeiro eliminado da Prova do Líder, MC Bin Laden se frusta e lamenta - Metropolitana FM

A ‘Prova do Líder‘ desta semana está sendo de resistência e começou durante a noite desta quinta-feira (08) e segue rolando até a manhã desta sexta-feira (09). No entanto, assim que a prova começou, MC Bin Laden foi o primeiro eliminado da disputa e quando voltou para a casa do confinamento do ‘BBB 24‘, desbafou com Giovanna Lima sobre como se sentiu frustrado.

+ BBB 24: Após semanas de embate com Davi, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet recalculam rota: “Tem que ir”

O funkeiro foi eliminado porque esqueceu de segurar o totem da sua bancada antes do término do tempo estipulado. “Eu estava na maior vontade de pegar essa liderança. Estava focado, mas foi uma distração, perdi. Mas essas provas são para isso. Por mais que seja resistência, não é só ficar lá. Ficar lá é fácil […] Eu falei que ficaria suave até o final. Era uma prova que dava para ganhar” desabafou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Rodriguinho detalha diferenças entre ‘Pipocas’ e ‘Camarotes’ e detona: “Só porque eu to nessa casa?”

+ BBB 24: Wanessa Camargo tenta alertar Isabelle Nogueira sobre proximidade com Davi Brito e leva invertida

+ BBB 24: Depois de embates com Fernanda, Alane Dias repete frase sobre líder: “Ela não me incomoda”

Giovanna Pitel não perde a oportunidade e reclama de estratégia de MC Bin Laden

Durante a madrugada dessa quinta-feira (08), Giovanna Pitel estava conversando sobre o jogo com Raquele e Michel, quando opinou sobre MC Bin Laden. A sister deixou claro que não é aliada do funkeiro e ressaltou sua falta de confiança nele. “Eu gosto dele, eu adoro ele, mas eu não entendo nada do jogo dele. Eu não sei onde ele está jogando. Nada do que a gente conversa é passado para ele. Eu não entendo o jogo que ele faz”, completou a sister. Michel e Raquele concordam com Pitel, afirmando que também não entenderam como Bin joga.

“Eu acho que o Bin sempre vai ter isso de lá e que, porque na hora que eles tiverem que votar lá, não vai vir nele, vai vir na gente”, disse ainda o professor. “É um jogo muito confortável. Sabe por quê? Porque enquanto a linha de frente ta aqui tomando tiro, tomando voto, tomando alvo, ele ta lá e cá”, disparou Pitel.