BBB 24: Marcus alerta Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre perseguição contra Davi

Por: Valentina Rosa | 11/02/24 - 11:19
Atualizado: 11/02/24 - 11:20

Na madrugada desse domingo (11), uma conversa de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre Davi chamou atenção de Marcus. Tanto que o brother resolveu fazer um alerta para as aliadas, dizendo que isso poderia estar soando como perseguição.

+ BBB 24: Brothers criticam higiene de Fernanda e rasgam o verbo sobre roupa suja

Tudo começou quando Marcus perguntou em quem Wanessa iria votar. A cantora disse que seria Davi e o comissário de bordo então orientou que ela votasse em alguém que já tinha votado nela. Wanessa, entretanto, negou, já que, para ela, Raquele e Michel tiveram que votar nela em uma situação inusitada.

Foi nesse momento que Marcus resolveu dizer o que estava pensando sobre a perseguição da dupla contra Davi: “Tu não tem outra opção que não seja Davi?”, perguntou ele. Ela negou e Marcus então disse: “Nossa, amiga, 18 pessoas”. “Eu tinha a Fernanda assim, pensando no sentido, de não contra ela, mas para a gente ver essa resposta de tudo. Mas depois da conversa hoje com ela, ficou muito difícil”, respondeu ela.

Marcus voltou a perguntar sobre as pessoas que votaram nela e Wanessa seguiu dizendo que o jogo fez com que isso acontecesse: “Eu não posso julgar o Michel e Raquele. Votaram numa condição que não dá para julgar”. “E a sua condição que não tem outra opção que não seja Davi? É julgável?”, perguntou o paraense.

Marcus então opinou: “Eu acho que vocês estão indo demais no Davi. Davi, Davi, Davi, Davi! Está uma coisa chata”. “Ele não foi para o Paredão. Ele fugiu. Ele não foi! Você está doido? Ele é opção. A gente tem que por ele uma hora”, retrucou Wanessa. “Amiga, está beirando a obsessão”, disparou ele. “Não é obsessão, a questão é que a única pessoa que deu motivo”, rebateu a artista.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Davi pensa em apertar o botão e desistir do reality

+ BBB 24: Michel vence Prova do Anjo pela primeira vez; veja os escolhidos para o Monstro

+ BBB 24: Wanessa Camargo revela seus alvos dependendo do cenário da semana

Wanessa Camargo discorda da opinião de Marcus

Mais tarde, quando Marcus já tinha deixado a sala, Wanessa Camargo decidiu desabafar com Lucas Henrique. Ela disse que não concordava com o comissário de bordo e que acredita que ele está bravo com ela.

“Marcus está me irritando com essa coisa de falar toda hora que é perseguição. Não é!”, disparou ela. “É porque ele tem um ponto. O ponto dele é que isso, em outros Big Brothers, pode parecer perseguição. Eu também acho que não é. Tenho milhões de motivos para votar no Davi. E eu sou capaz de escrever cada um deles”, concordou o líder da semana.

“Por exemplo, uma das justificativas que Michel deu para dar o Anjo para o Alegrete é porque ele era próximo ao Davi”, completou ele. Por fim, Lucas ainda ressaltou que, talvez tenha que mudar seus planos e não indicar o motorista de aplicativo para não parecer perseguição.