BBB 24: Lucas Pizane critica MC Bin Laden após fofoca: “Me deixou de anteninha ligada”

Por: Valentina Rosa | 16/01/24 - 12:44

Lucas Pizane está de olho no jogo de MC Bin Laden, após o brother fazer fofoca sobre seu grupo com Davi. Tanto que, na manhã dessa terça-feira (16), o baiano fez um desabafo com Nizam, Rodriguinho, Juninho, Fernanda e Giovanna Pitel.

+ BBB 24: Bin Laden e Nizam esquecem das câmeras e elogiam corpo de sister: “Ela é bonita para caralh*!”

Tudo começou com Pizane dizendo que não curtiu a atitude do funkeiro: “Independente de ter sido uma percepção errada ou não, eu não gostei da atitude do Bin Laden de ter chamado o Davi para falar”.

“Falar o quê?”, perguntou Juninho. “De fofocar e falar que eu sou falso pro Davi”, respondeu Nizam. Fernanda detonou Bin, dizendo que eles estava errado e Nizam perguntou: “Mesmo que ele ache isso… Por que ele não veio me perguntar também?”

Pizane então declarou que pareceu que o funkeiro estava se aproveitando de Davi: “Ficou parecendo que quis usar da ingenuidade, talvez, do Davi, para ganhar um…” e seguiu afirmando que agora está de olho no brother: “Gosto muito dele, mas isso me deixou de anteninha ligada”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB24:

+ BBB 24: Após ser chamada de planta, Raquele desabafa: “Acho que não vai mudar”

+ BBB 24: Inimigos do entretenimento? Vinicius e Vanessa Lopes não ligam para rótulo de ‘planta’: “De férias”

+ BBB 24: MC Bin Laden explica estratégia de jogo para Vanessa Lopes, avalia eliminação de Pizane e detona: “Uma pessoa fácil de manipular”

Davi e Lucas Pizane se confrontam durante o Sincerão

Na noite da última segunda-feira (15), aconteceu o primeiro Sincerão do “BBB 24“. A dinâmica levou o líder, Lucas Henrique e os três emparedados, Beatriz, Davi e Lucas Pizane a falarem sobre algumas táticas de jogo. Em certo momento, Pizane e Davi acabaram tendo um embate, que acabou em uma grande discussão.

Tudo começou com o cantor declarando que o motorista de aplicativo não venceria o programa: “Eu acredito que o BBB 24 é um jogo de posicionamento, porém existe o posicionamento e a forma de se posicionar. Esse é o objetivo final, mas talvez os meios não justifiquem os finais. A forma que você se posiciona infringe a linha do desrespeito”, declarou ele.

Com direito de resposta, Davi rebateu o adversário, explicando o seu posicionamento: “Primeiro lugar, meu posicionamento em relação ao que aconteceu ontem não te diz respeito a nada, porque não foi com você a situação. Se tivesse se colocado no meu lugar e me ouvido, e entender o que aconteceu, você entenderia. Acho que esse assunto que você ta trazendo sobre meu posicionamento ontem da forma agressiva que tomei, eu não consegui controlar a emoção que tava sentindo naquele momento”, disse.